O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
11 Compartilhados 3 Comentários

HTC M7 – especificações do novo topo de linha vazaram na internet

HTC M7

Vazaram hoje na internet, as principais especificações técnicas do HTC M7, o dispositivo que pretende ser o novo carro-chefe da fabricante de Taiwan. Alguns detalhes técnicos do HTC M7 O dispositivo já tinham sido alvo de rumores, entre eles, seu processador.

Agora foi confirmado que será um processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro (APQ8064) quad-core a 1,7 GHz. O HTC M7 pode vir equipado com uma tela de 4,7 polegadas do tipo SOLUX Full HD, assim você terá uma densidade de pixels de 468 ppi, que é 40% maior do que o iPhone 5. Quanto à memória do terminal terá 32 GB para armazenamento interno e 2 GB de memória RAM, como o HTC Butterfly.

A câmera traseira terá 13 megapixels e contará com um sensor CCD yf/2.0, chamado de Cinesensor que permitirá gravar vídeos em câmera lenta e vídeo HDR. A câmera frontal é de 2 MP e tanto esta como a traseira filmam a 1080p.

Relativamente a outras características conhecidos até agora, terá conectividade LTE e Wi-Fi 802.11 a / b / g / n / ac, bateria de 2300 mAh, amplificador Beats e alto-falantes estéreo. Quanto ao sistema operacional, o M7 HTC vai rodar Android Jelly Bean e a interface de usuário HTC Sense 5.

De momento não temos mais dados sobre este novo aparelho da HTC. É, sem dúvida, um ótimo smartphone.

3 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi