O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 25 Compartilhado 10 Comentários

HTC: M8 pode ganhar versões 'Plus' e 'Advance'

Agora que as telas QHD nos aparelhos topo de linha virou moda, cada vez mais fabricantes comecem a lançar dispositivos que ofereçam resoluções de 2K. De acordo com o site 9to5Google, a HTC está fazendo exatamente isso. A fabricante está planejando oferecer uma nova versão do seu M8 com uma tela QHD, o "Plus". Além desse, a fabricante taiwanesa disse também estar trabalhando no "Advance", um modelo de plástico do original M8 One.

htc one m8 variants
HTC One M8: sai alumínio e entra o plástico / © AndroidAuthority

Esta não é a primeira vez que informações de uma variante do One M8, pois várias informações 'vazaram' início deste mês mencionado um dispositivo HTC com uma tela de 5,5" QHD, processador Snapdragon 805, conectividade LTE e um chassi resistente à água. A reportagem do 9to5Google corrobora a maioria dessas informações, e menciona também que o dispositivo irá abandonar o sensor UltraPixel, dando lugar a um sensor de 13 MP mais tradicional.

Além da versão "Plus", a HTC também está supostamente trabalhando em um modelo que será voltado aos mercados asiáticos. O dispositivo contará com as mesmas especificações do M8, mas contará com um corpo de plástico. Ambos os modelos são rumores de ser apresentado oficialmente em algum momento do mês de agosto ou setembro. Algumas imagens do dispositivo indicaram que ele contará com uma tela de 5" e estará disponível em vermelho e azul.

O que você achou das novas versões do HTC M8 ? Gostaria que fossem vendidos no Brasil ? Deixe seus comentários abaixo !

Fonte: 9to5google

10 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi