O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 12 Compartilhado 10 Comentários

HTC One (M8): vazamento explica as duas câmeras traseiras

Os vazamentos do novo HTC One são cada vez mais frequentes e detalhados. Graças a eles conhecemos as funções de flash duplo e das duas câmeras, duas das características que mais chamaram a atenção da imprensa especializada. Graças a uma operadora australiana, sabemos agora os motivos para as duas câmeras, e também o nome e o preço do novo carro-chefe.

O LG G6 é o smartphone mais legal de 2017.
O que você acha?
50
50
886 participantes
htc one 2014 3
 © weibo

O vazamento de um anúncio publicitário da operadora australiana Telstra não apenas revela o nome do próximo carro-chefe da companhia taiwanesa como também explica uma das suas funções mais curiosas, a Duo Camera. Conheça a função mais comentada do “All New HTC One”.

Efeitos Bokeh e 3D

Em linhas gerais, as duas câmeras permitirão que o usuário escolha o ponto de foco e com isso crie o chamado efeito "Bokeh" (desfoque, em japonês), que consiste em desfocar o fundo para enfatizar a pessoa ou objeto fotografado em primeiro plano. Este recurso ganha cada vez mais espaço e popularidade nas câmeras dos smartphones, e o LG G Pro 2 já oferece algo parecido com o seu Magic Focus.

htc one 2 m8 duo camera
© GSMArena

O diferencial do All New HTC One é justamente a integração de uma segunda câmera, e agora não será preciso tirar fotografias múltiplas para criar o efeito. Além disso, a qualidade do “desfoque” será bem melhor, além de ser possível a criação de alguns efeitos em 3D.

Através do anúncio da Telstra pudemos confirmar também que a tela será de 5 polegadas com resolução de 1080p. Além disso, o dispositivo terá a tecnologia BoomSound e incluirá uma nova função chamada Easy Access, por meio da qual será possível “despertar” o novo HTC One dando umas batidinhas na tela (qualquer semelhança com o KNOCK da LG não é mera coincidência). Por fim, o preço também estava disponível no anúncio, o equivalente a R$ 1.795,00.

O que achou do All New HTC One?

Fonte: GSMArena

10 Comentários

Escreva um comentário:
12 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi