O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 13 Compartilhado 6 Comentários

HTC One Max deve chegar ao mercado em outubro

Uma fonte confiável na IFA nos deu informações sobre o HTC One Max: ele deve chegar ao mercado em outubro. Além disso, temos mais detalhes sobre o hardware do dispositivo.

Benchmark antutu1
Este pode ser o visual do HTC One Max. / © evleaks

O HTC One Max já apareceu muito no nosso site, sempre na seção de rumores. Agora, graças à nossa fonte interna, temos algumas informações concretas para você.

O HTC One Max deve vir embalado por um processador Qualcomm Snapdragon 800, com 2,5 Gigahertz. Dessa forma, o dispositivo seria ainda mais rápido do que o recém-lançado Xperia Z1 da Sony (veja o teste aqui). A memória interna deve ser de impressionantes 64 Giga, e a câmera terá uma lente com tecnologia Ultrapixel. A tela terá 6 polegadas com resolução Full HD (1.920 x 1.080 pixels). Além disso, ainda não foi decidido se o One Max virá com um sensor de digital - a companhia testa no momento modelos com e sem o sensor. Quanto ao design, a fabricante permanece fiel à sua linha, e o One Max deve ser bem parecido com o One e o One Mini.

Para os fãs de acessórios, também temos informações interessantes: a HTC vai oferecer flipcover com bateria extra de 3.000 mAh incluída.

Como dito, o lançamento do HTC One Max está marcado para a segunda metade de outubro. O Brasil, contudo, não receberá o aparelho.

13 Compartilhado

6 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi