O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 5 Compartilhado 6 Comentários

HTC One Max: vazam as primeiras fotos

Parece que os taiwaneses querem aproveitar o máximo do sucesso do HTC One. Após o lançamento do Mini, muito semelhante em design, software e câmera a seu irmão maior, agora chegou a vez de um phablet que é a cara do One: eis o HTC One Max.

Camera stock Android Nexus 4 gravar videos
HTC One Max? / © ePrice

Vazaram as imagens do que supostamente seria o primeiro phablet da HTC, e ele parece um HTC One grandão, com uma tela de 5,9 polegadas. À primeira vista e até onde pude observar, não há uma única mudança de design, a não ser talvez uma moldura de plástico também presente no Mini.

Quanto às especificações técnicas, os rumores apontam uma tela de 1080p, o processador Snapdragon 800 de quatro núcleos Krait 400 e 2,3 GHz, 2 GB de RAM, câmera traseira com estabilizador ótico e 4 MP, 16GB de memória interna expansível e bateria de 3,300mAh. O phablet rodaria com Android 4.3 e uma versão 5.5 da Sense. Um stylus também é esperado.

O HTC One Max já estaria em fase de testes na China, e os rumores falam sobre um lançamento na IFA de Berlim, em setembro. Se isso for confirmado, a feira de tecnologia de Berlim promete ter lançamentos de peso: o Sony Xperia Honami, o Galaxy Note 3 e agora o HTC One Max. É aguardar para ver.

O que você achou do Max? Será que está à altura da linha Galaxy Note?

Via Phone Arena Fonte: ePrice

5 Compartilhado

6 Comentários

Escreva um comentário:
  • @Daniel acredito que os problemas vão além. Falta de relações boas com as operadoras e suas vitrines e a faixa de preço alta, a única que a HTC esteve presente de 2011 à 2012, quando ficou inviável a presença deles num país onde os aparelhos que vendem são LG Optimus L3 e Galaxy Y da vida (pra não dizer Pocket). Isso no máximo, pois featurephones da Nokia e até Alcatel são populares.

  •   28

    +Rafael

    Sei que a fabricante tinha (tem) problemas com a divulgação de seus dispositivos, mas para colocar seus produtos na mente do publico é preciso primeiro disponibilizar estes dispositivos (produtos) no mercado.
    A HTC sempre teve bons dispositivos, mas poucas pessoas conhecem de fato a marca (culpa da propria empresa). Colocando os dispositivos proximo dos olhos do público, é bem mais fácil alavancar as vendas, e cair na graça da grande massa. Problemas com marketing, publicidade, podem ser resolvidos, mas para isto é preciso que o produto "exista" para o público.

    Abraço.

    Obs:

    +Camila, +Jefferson, +Francisco d, +Daniel C:
    Postei 4 comentários com conteúdo muito similar a este, mas aqui para mim não esta aparecendo a postagem. Fiquem a vontade, para caso elas aparecerem, deletarem, mantendo, por favor este ultimo post aqui.

    Thanks ;-)

  • @Daniel Não é o território. Todos sabemos como mesmo estando aqui a HTC não conseguia vender seus smartphones no Brasil.

  •   28

    Olá,
    Não sei se terá a mesma qualidade da linha Note, mas a HTC fez um ótimo trabalho no HTC, e esta desesperada, percebe-se isto, ela vai tentar explorar a marca "One" ao máximo. Quanto aos Phoblets, a Sansung já esta consagrada neste filão do mercado, mas a LG também mandou bem com seu "G Pró", a HTC pode até mandar bem nesta "categoria", mas o problema
    da HTC, é a limitação de seu território, enquanto ela não voltar a agir "Globalmente" não conseguirá a receita que deseja.
    Esta ficando nitido que (tardiamente) as Fabricantes estão seguindo a receita Samsung de explorar seu carro chefe o màximo possível, a HTC, mostra isto agora com o ONE/ Mini/Max, a Motorola deu a entender que vai fazer o mesmo com o MotoX, espero que façam bom trabalho e que a competitividades aumente, assim como também a qualidade.

    Abraço.

  • ao invés de ficar indo atrás de rumor, eu prefiro esperar a IFA acontecer e ver oque realmente será lançado!

  • Camila Rinaldi
    • Admin
    • Equipe
    5/ago/2013 Link para o comentário

    Sinceramente, parece que tiraram uma foto do HTC One e colocaram uma marca d'água na imagem...

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi