O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
6 Compartilhados Sem comentários

[Atualizado] HTC One S e One XL receberão atualização para Jelly Bean

 

A HTC está longe de ser uma companhia preocupada em proporcionar prontamente versões atualizadas do Android, e com o lançamento do Jelly Bean, muitos olhos estão sobre a HTC e sua popular série “One”. A boa notícia é que se a seguinte notícia é realmente precisa, os clientes HTC não terão que esperar tanto tempo para experimentar o sabor da Jelly Bean. A rede autraliana Telstra informou em sua página que a HTC está preparando o HTC One S e o One XL para a versão Android 4.1 Jelly Bean, aumentando as esperanças de ter uma atualização oportuna para o Android 4.1 para alguns clientes HTC.

Porém, vale lembrar que a Telstra nem sempre cumpre todas as promessas quando se trata de atualizações Android. Então, até que venha a confirmação oficial por parte da HTC sobre as atualizações, é melhor não alimentar muitas expectativas com esta notícia. Dito isto, aqui vai a informação publicada no site sobre a atualização:

Estamos cruzando os dedos para os usuários destes dois dispositivos da HTC. É uma pena que nada tenha sido comentado sobre o HTC One X receber a atualização do Android 4.1, mas vamos continuar em busca de mais informações sobre o tema. Recentemente a HTC oficializou a saída do mercado brasileiro, porém, na página da empresa ainda consta a comercialização do HTC One S e outros dispositivos da série One.

Atualizado dia 20.07.2012: A HTC confirmou a atualização a Android 4.1 Jelly Bean para estes dispositivos apenas para a América do Norte e Europa.

Créditos da imagem: ultimate10.net, androidguys.com, e Telstra

Fonte: Engadget

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi