O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
3 min para ler 323 Compartilhado 64 Comentários

Huawei G8 lançado: chegou o matador do Moto G?

A Huawei trouxe para a IFA 2015 outro smartphone além do Mate S, o novo Huawei G8. Esse dispositivo conta com um unibody de metal para a categoria de intermediários, sem deixar de lado as boas especificações técnicas a um preço acessível.

O LG G6 é o smartphone mais legal de 2017.
O que você acha?
50
50
383 participantes

Huawei G8: Design

A aparência do novo G8 é totalmente premium com um corpo unibody de metal. Em sua parte frontal a tela chega quase a tocar as bordas do dispositivo, e na parte traseira podemos observar um sensor de impressão digital abaixo da sua câmera, a qual está centrada na parte superior. Os botões se encontram no lado direito (o botão de energia abaixo dos de volume).

Com as suas 5,5 polegadas de tela, ele tem 152 mm de altura e 76,5 mm de largura. O dispositivo é bastante fino, com apenas 7,5 mm de espessura. O Huawei G8 tem um peso de 167 gramas. A resolução de tela é Full HD, ou seja 1920 x 1080 pixels.

O novo intermediário da Huawei estará disponível em três cores: champagne, cinza espacial e ouro.

huawei g8 00
Carcaça de metal em três cores. / © HUAWEI

Huawei G8: Especificações técnicas

O processador que embala esse dispositivo é o Qualcomm Snapdragon 616 com oito núcleos e frequência de até 1,5 GHz. O chipset chega acompanhado de 3 GB de memória RAM e 32 GB de memória interna. Sua câmera principal conta com um sensor de 13 megapixels e estabilizador ótico de imagem, autofoco, DSLR e um flash de LED com tom duplo. A câmera frontal possui 5 megapixels.

O Huawei G8 contará com LTE e dependendo do país poderá ter função dual-SIM (ambos os cartões nano SIM). A Huawei alega que o sensor biométrico desse novo smartphone reconhece a impressão digital em 0,5 segundo. A bateria que alimenta este novo intermediário conta com 3.000 mAh capazes de oferecer até 320 minutos de ligação.

Sistema Android 5.1 Lollipop, EMUI 3.1
Tela 5,5 polegadas Full HD
Processador Qualcomm Snapdragon 616, 4 x 1,5 GHz, 4 x 1,2 GHz
RAM 3 GB
Memória interna 32 GB
Bateria 3000 mAh
Câmera 13 MP / 5MP
Conectividade LTE, WLAN IEEE 802.11 b/g/n, 2.4 GHz, Bluetooth 4.1
Dimensões 152 x 76,5 x 7,5 mm
Peso  167 g
Preço  Não informado

Huawei G8: Preço e disponibilidade

O preço do Huawei G8 ainda não foi anunciado, mas não deve ultrapassar os 400 Euros. Ainda não foi informando quando o dispositivo chegará ao Brasil e por que preço.

O que você achou do Huawei G8?

Os comentários favoritos dos leitores

64 Comentários

Escreva um comentário:
  • meu moto g2 vai ficar no canto, eu quero um!!

  • DSLR???? WTF????????????????

  • Bem, o Asus Zenfone 2 (laser) chegou por 899,00 com specs similares àquelas do Moto G3 e alguns "extras" interessantes: gorilla glass 4, Zen motion (com tap to wake up), bateria de 3.000 mAh, foco laser na câmera e um design muito bonito. Acho que esse será o grande concorrente do G3. O problema é que os preços dos produtos da Asus não caem com a passagem do tempo como acontece com a Motorola. E o ANDROIDPIT viajou mesmo: 400 euros é preço para competir com o Moto X-Style.

  • sou mais xiaomi mi4
    agora so falta chegar no brasil

  • Sério, Androidpit! Nem fora do Brasil isso é possível, pois o Moto G curta por volta de 200 euros e esse aí vai custar 400...as specs são matadoras sim...pelo dobro do preço, aí é fácil!

  • o Matador do Moto G já chegou e se chama: Asus Zenfone 2 por apenas 1299$dilmas

    • Se nem o zéfone5 que todos diziam que iria esmagar o Moto G conseguiu sequer fazer cócegas, imagine esse zé2 que custa o dobro?!!
      Sério, tem nego que vive no fantástico mundo de Bob ou no de Alice no país das maravilhas...kkkkkkkkkkk. XD

      • Zenfone 5 custa menos que o Moto G 2014, oferecendo mais, pecando apenas em bateria.
        Zenfone 2 custa menos que o Moto X Play, e, logicamente, menos que o Moto X Style, oferecendo mais que os mesmo.
        Zenfone Selfie acaba, também, sendo uma ótima opção perante o Moto X Play, custando menos, também.
        Zenfone Laser custa menos que o Moto G 2015, sendo, também, uma opção mais vantajosa.

        Algo mais?

      • Sim, faltou o mais importante.
        Transformar isso em vendas "matadoras". ;)

        *ah sim, e não falei de um cel ser melhor e mais barato que o outro, e sim, que não se confirmou o "esperado" que era o tal zéfone5 esmagar o Moto G como diziam as Mães Diná de plantão (aliás, como estão fazendo agora tbm com o X Play e o X Style...rsss). =}

      • *p.s.- não sou Fanboy (até pq nem Moto G eu tenho), aliás, eu nem recomendaria comprar um (ainda mais se for o de 2gb que tá quase $1.000) e sim juntar mais uns 250,00 e pegar logo um X Play que é muito mais negócio.
        Mas é que eu me divirto muito vendo os haters torcendo contra e sempre sendo frustrados toda vez que chega um novo "matador de Moto G"...kkkkkkkkkkkkkkk.
        Como isso incomoda tanto, meu Deus. XD

      • Onde reembolso meu tempo, por favor?
        Gente...

  •   28

    Só vejo o P7 sendo vendido e duvido vir para o Brasil

  • Como assim? Com esse valor ele não vai chegar pra concorrer com o moto g!

  • Matador do Moto G com esse preço? São gamas diferentes, nem deveria ser comparado ao Moto G...
    Se brincar fica mais caro que o Moto X mais recente.

  • no Brasil kkkk
    2 mil no mínimo....

  • Só consegue matar o moto g se tiver um bom marketing, ou Só os que conhecem a marca ou se aprondam nos dispositivos vão saber do que se trata

  • Como assim matador de moto g? Ainda nem sabe o preço q é oq determina a categoria dele. Pq tanto incômodo com o moto g? Já tem vários outros intermediários bons no mercado...

  • kkkkkk me desculpem mas matador de moto g? não seria de moto x play ? pois o preço desse smartphone e de 400 euros ou seja se fosse em dolar e se viesse para o brasil seria uns 1600 a 1800 agora como e em euro 2000 no minimo

  • "Matador de Moto G". poderia até ser, se ele fosse lançado nos mercados em que o Moto G é vendido. Os smartphones da Huawei quase não são lançados no Brasil. É um belo smartphone e se realmente chegasse por aqui com um bom preço competitivo, poderia abocanhar uma boa fatia do mercado. Agora chamar ele de "matador do Moto G", é ser muito sensacionalista. Tem que mostrar à que veio na realidade e não virtualmente.

  • Mil vezes o G8 do que o Moto G!

Mostrar todos os comentários
323 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi