O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

Huawei dá dez razões para você ter um MediaPad 10

Há poucos dias, publicamos um post que traz algumas informações sobre a fabricante chinesa Huawei. O mais interessante é que se voltarmos no tempo, algo como em ano apenas, não teremos muito o que falar da sensação do Mobile World Congress de 2012. O que se constata, portanto, é que a estratégia de revolucionar o Android parece estar funcionando. Richar Yu, presidente de dispositivos da Huawei, afirma: "Em três anos, queremos que a marca Huawei seja a top do mercado". Se a empresa conseguirá um feito desse porte, não sabemos. Mas não podemos negar que um dos carros-chefes da Huawei já confirma essa tendência. Estamos falando do MediaPad 10 FHD. Mas o que faz esse "pad" ser tão perfeito? O infográfico abaixo lista dez razões para tal.

Estratégia da Huawei

Em entrevista concedida a Engadget, Richard Yu falou da nova estratégia da empresa. Yu comentou que Samsung e Apple, juntas, ocupam 96% do mercado, o que faz com que o objetivo da fabricante chinesa não seja dos mais simples. Para ser eficaz em sua missão, a Huawei dispõe de quatro séries diferenciadas para os seus aparelhos, a saber:

  • Série D: esta série traz o carro-chefe da empresa
  • Série P: congrega high end devices (aparelhos top de linha) que se destacam por serem delgados
  • Série G: compreende aparelhos de tecnologia intermediária voltada para a grande massa do mercado
  • Série Y: apar

Por que o MediaPad 10 é o tablet perfeito?

Basta dar uma olhada na infografia abaixo, na qual a Huawei nos dá 10 razões para que queiramos ter o MediaPad 10 em nossas mãos. Nela, você encontrará as especificações mais destacadas do MediaPad, tendo destaque a velocidade de seu processador de quatro núcleos, a memória aprimorada e com mais capacidade (2GB), a tela Full HD de 1920 x 1200 pixels e suas câmeras traseira de 8 MP e dianteira de 1,3 MP. Sem contar que o tablet Android é fino (8,8mm de espessura) e leve (598g).

Levando-se em conta que o iPad 3 (ou iPad HD) está para chegar nas lojas a partir do dia 16 de março, não é de se estranhar que outras empresas que queiram competir à altura com a Apple criem estratégias para competir de igual para igual com a gigante de Cupertino.

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi