O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 20 Compartilhado 10 Comentários

Huawei lança teaser de novos dispositivos e faz piada com Apple e Samsung

Entre a guerra Samsung e Apple, a fabricante que saiu na frente foi a Huawei. Sem muito a perder, a companhia chinesa publicou um vídeo promocional dos seus novos dispositivos Android, apresentados pela Siri, em um iPhone. De quebra, a Huawei ainda dá uma alfinetada na Samsung.

Teaser promocional huawei MWC
What are they? Fruit or Some Song? No, they are Huawei! / © Huawei Device

Depois de lançar o Ascend P6, um celular que é a cópia esculpida em Carrara do iPhone 5, a Huawei mostra mais uma vez que não está nem aí para grandes fabricantes como Apple e Samsung. A prova disso é que faz uso do aplicativo Siri, o assistente de voz do iOS, para apresentar promocionalmente os três novos dispositivos da sua linha Android.

O primeiro a ser anunciado no teaser foi um tablet com uma bateria de longa duração, cuja carga pode durar dias, conforme afirma a companhia. O segundo dispositivo é um smartphone que tem entre os destaques uma uma câmera frontal "de impressionar". E, por último, um tablet multimídia cujo objetivo principal é  entretenimento, o ponto alto do gadget é o suporte à próxima geração de 4G. Porém, o vídeo não entra em detalhes sobre ambos os aparelhos divulgados.

Sem mais, confira o vídeo abaixo preparado pela Huawei para chamar a atenção da mídia e dos usuários de dispositivos móveis para o seu evento no Mobile World Congress, em Barcelona, e tire suas conclusões:

Assistir ao vídeo no YouTube.

Eles são Huawei!

Ao final do vídeo, a fabricante chinesa não poupou ironia e lançou um diálogo cheio de veneno fazendo referência à Apple e a Samsung:

- O que são eles? Frutas ou "Some song"? (Confesso que se aproveitar das falhas da Siri foi um golpe baixo, mas incrivelmente hilário!)

- Não, eles são Huawei! 

A Huawei parece definitivamente não ter medo de retaliações por parte das duas maiores fabricantes de dispositivos móveis do mercado mobile. Mas uma coisa é certa, mesmo que os novos três gadgets não sejam capazes de chamar a atenção no MWC, a ousadia do teaser promocional já o fez.

Fique ligado no AndroidPIT e confira o meu vídeo hands-on dos três novos dispositivos da Huawei, diretamente do MWC 2014, em Barcelona.

20 Compartilhado

10 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi