O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

iPhone e iPad proibidos de serem vendidos on-line na Alemanha

Imagem: Mobinubi

A Apple terá que engolir uma derrota judicial para a Motorola. O Tribunal Regional de Mannheim impôs hoje a proibição da venda on-line de vários modelos do iPhone e do iPad em todo o território da Alemanha. Dentre eles estão também os iPhone 3G, 3GS e 4, assim como todos os modelos UMTS do iPad 2!

A decisão acertou em cheio a Apple e a fabricante de Cupertino já tomou providências para reverter a situação. Enquanto isso não acontece, em sites de compra alemães só é possível adquirir o iPhone 4S e o modelo com WiFi do iPad 2. A guerra de patentes continua atingindo a todos. E não são somente o Android e a Samsung as vítimas dessa batalha,  mas também a Apple.

Para o Google, que quer assumir o controle da Motorola, a decisão de Mannheim chega em muito boa hora. O fato é que a Google agora tem mais um trunfo nas mangas em se tratando da batalha de patentes entre a Apple e o Android. A fabricante do iPhone tem como princípio que patentes devem ser acessíveis por concorrentes para que não se constitua no mercado qualquer tipo de monopólio. Talvez essa seja a grande piada do ano no mundo da tecnologia, não?

 

 

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi