O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
8 Compartilhados 1 comentário

ICS já roda em 16% dos dispositivos Android - Jelly Bean em 0.8%

 

Até ontem, 01, o Ice Cream Sandwich respondia por 16% do sistema operacional rodando em dispositivos Android e o Jelly Bean a 0.8%. Como podemos ver, o Android Ice Cream Sandwich já é a segunda versão mais utilizada do Android e o Jelly Bean mostrou a que veio já no primeiro mês. Nada mal para um começo, certo?

 Algo está mudando... pois parece que estamos deixando de lado a depressão que o OS Android parecia entrar com as versões 2.2 e 2.3 correndo (e ainda correm) na maioria dos aparelhos Android. Não estamos mais presos ao passado. Felizmente, o Android 2.3 Gingerbread já tem 60.6%, pelo menos uma versão decente. Como podemos ver nas imagens, também diminuiu o número de usuários de Gingerbread, já que no mês passado eram de 64%.

O mais impressionante, entretanto, foi o salto do Android 4.1 Jelly Bean que, em tão pouco tempo, já faz parte de quase 1% da fragmentação Android. Isso significa que o Nexus 7, Galaxy Nexus, Nexus S e Motorola Xoom (EUA WiFi) representam 0,8% dos dispositivos Android? Bem, oficialmente, sim, mas sabemos que há muitas atualizações não oficiais.

Imagem: Phandroid

Fonte: The Verge

1 comentário

Escreva um comentário:
  • pois eh. ate hj eu espero por uma atualizacao do meu android 2.3 para o ICS mas a Samsung parece nao ter onteresse nos consumidores desse porte. Enqto vemis diversos videos ensinando a colocar o nvo SO no GalaxyTab 7.1 q eh o meu caso, deixando claro q o sistema suporta tranquilamente. Enfim, com uma decepcao dwssas fica dificil se apegar a um conceito ou marca sabendo q mais hora menos hora vc podw simplesmente ser esquecido pela empresa.

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi