O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
10 Compartilhados Sem comentários

ICS chega a quase 11% dos dispositivos móveis Android

 

Os números atuais sobre a fragmentação do Android revelam que quase 11% de todos os dispositivos Android, tanto tablet quanto smartphones, rodando o Android versão 4.0 Ice Cream Sandwich. O outro lado da história é que 64% dos dispositivos rodam com o Android Gingerbread.

Uma das coisas mais impressionantes é que a versão do Android Froyo está presente em 17,3% dos aparelhos. Isso significa que existem ainda mais dispositivos executando Froyo que o Android Ice Cream Sandwich. Agora sim podemos reclamar e dizer que o Android faz o que quiser com a sua fragmentação e suas atualizações. Assim, podemos dizer que é sempre muito melhor contar com a CyanogenMod para as atualizações.

Claro, também não há sinal de Android 4,1 Jelly Bean. Em breve veremos as actualizações Jelly Bean fornecidas pela CyanogenMod e depois de séculos a atualização oficial do Jellu Bean para dispositivos Android. Assim, uqem pode aproveitar a nova versão do Android 4.1 Jelly Bean tem que ter um Samsung Galaxy X. Este é um dos motivos pelo quais odeio o Android.

O número de 64% de dispositivos rodando Android Gingerbread até que é razoável, pois o sistema operacional é bom, disso não dá para reclamar, mas convenhamos, desatualizado não?

Fonte: Phandroid

 

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi