O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
9 Compartilhado 5 Comentários

Suposta imagem do Galaxy Note Pro vaza na rede

Imagem do Galaxy Note Pro vaza na rede e mostra um pouquinho daquilo que a Samsung reserva para o mercado de tablets em 2014. Os rumores indicam que o dispositivo possui 12,2 polegadas e, em termos de design, se parece infinitamente com o atual Galaxy Note 10.1, apresentado durante a IFA 2013.

galaxy note pro 12 2 leak
Suposto Galaxy Note Pro possui um design muito similar ao do atual Note 10.1! / © CDP Korea

A imagem foi divulgada pelo site coreano CDP Korea e mostra a parte traseira de um tablet com a tela em posição de paisagem. Como ele lembra muito o Note 10.1 (2014), não se pode afirmar que este seja realmente o novo dispositivo da Samsung, assim, teremos que nos contentar com a palavra do editor daquele site. O tablet parece ser bastante fino, possui uma câmera na parte traseira superior central e também será lançado com aquele couro falso do Note 3.

Seja qual for o dispositivo, uma coisa é certa, ele é grande. Se levarmos em consideração os últimos rumores, este pode ser sim o Galaxy Note Pro. No render abaixo, notamos certa semelhanças entre a imagem vazada e o suposto Galaxy Note Pro, basta verificar o lado esquerdo do dispositivo em ambas as imagens.

galaxy note pro render
© MovePlayer

Até o momento, se sabe que o Galaxy Note Pro terá uma bateria de 9500 mAh e rodará com Android 4.4 KitKat.

Colocando os rumores de lado, a Samsung pretende lançar o Galaxy Note Pro durante a CES 2014, que acontecerá no início de janeiro. Além disso, a sul-coreana pretende colocar no mercado outros novos tablets no próximo ano, são eles: Galaxy Tab Pro 10.1, Galaxy Tab Pro 8.4 e Galaxy Tab 3 Lite.

E aí, se você tivesse que optar por um tablet em 2014, o Galaxy Note Pro estaria na sua lista?

5 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi