X

Fazer o login

Registre-se para confirmar

Esqueceu a sua senha?

Faça o Login com o Facebook:

Ainda não tem uma conta no AndroidPIT? Criar conta

Supostas imagens do Google Babel vazam na rede

Pedro Ribeiro
0
babel
Capturas de tela do que pode ser o novo chat Babel da Google. Fonte não confirmada.

A Camila escreveu sobre o Babel ontem, o futuro bate-papo unificado da Google. Hoje, vazaram vários screenshots do serviço de mensagens instantâneas que será lançado para concorrer com o WhatsApp e o novo Chat Heads do Facebook.

O site de notícias Tech Radar, publicou várias imagens que mostram a interface do Babel e, como se diz que uma imagem vale mais que mil palavras, podemos afirmar que as seguintes imagens oferecem mais informação do que qualquer texto sobre o assunto.

babel44
De acordo com as imagens, a Google está apostando em emoticons, ao estilo do Skype, WhatsApp e outros apps mensageiros instantâneos.

A julgar pelo que se vê nas imagens, o design do Babel vai ser semelhante ao do Google Talk, embora com novas funcionalidades. O botão "Hangout" continua do lado esquerdo e as mensagens aparecem agora rodeadas por um quadro branco - muito ao estilo do que acontece no Skype e no WhatsApp. A Google reforçou a sua seleção de emoticons, acrescentando smileys, animais e símbolos, como o hashtag.

babel5
De acordo com estas imagens, parece que será necessário dispor de uma conta no Google+ para poder compartilhar imagens no Babel.

As configurações parecem ser simples e oferecem a capacidade de ativar notificações e de salvar o histórico. Se quiser compartilhar imagens, é necessário você ter uma conta no Google+.

babel2
Botão que pede 'feedback' sobre o Babel no Gmail.

Porém, a pergunta que fica no ar é: essas imagens são realmente verdadeiras? Bom, segundo o site techRadar, foram liberadas por um funcionário de dentro da Google, que confirmou que que o serviço está a caminho. Qual é a sua opinião, o que podemos esperar do serviço de chat Babel? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo.

Author
4

S3 Travado na tela inicial