O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 15 Compartilhado 1 comentário

Vazam imagens do HTC One max, o concorrente direto do Note 3

O lançamento do HTC One max está marcado para outubro, contudo, é de conhecimento geral da nação que a fabricante taiwanesa não comercializa seus dispositivos em território nacional. Porém, sem desmerecer os demais phablets do mercado, parece que o max é o único capaz de bater de frente com o todo poderoso Note 3, da Samsung, e não podemos negar sua importância no universo mobile Android. E isso é motivo suficiente para despontar aqui no AndroidPIT.

O LG G6 é o smartphone mais legal de 2017.
O que você acha?
50
50
1504 participantes
htc one max verizon 01
Um iPhone perto do HTC One max parece uma formiga! / © Android and Me

O HTC One max estava programado para vir pelas mãos da AT&T e Sprint, nos EUA, mas ontem imagens vazadas por um representante de vendas da Verizon confirmaram que o aparelho também chegará pela operadora. Com base nos rumores levantados sobre este híbrido da HTC, o max conseguirá oferecer ainda mais funções que o carro-chefe da Sammy.

htc one max verizon 02
Verizon também vai oferecer o One max nos EUA! / © Android and Me

O que já sabemos sobre o HTC One max

O HTC One Max virá embalado por um processador Qualcomm Snapdragon 800, com 2,5 Gigahertz. Ou seja, o dispositivo seria ainda mais rápido do que o recém-lançado Note 3 da Samsung. A memória interna deve ser de impressionantes 64 GB, e a câmera terá uma lente com tecnologia Ultrapixel, a mesma do HTC One. A tela terá 6 polegadas com resolução Full HD (1.920 x 1.080 pixels). Além disso, existe a possibilidade do One max oferecer um sensor de digital. Quanto ao design, a fabricante permanece fiel à sua linha, e o One max deve ser bem parecido com o One e o One mini.

Além disso, a HTC vai oferecer flipcover com bateria extra de 3.000 mAh incluída. Assim como o Note 3 foi lançado rodando Android 4.3 de fábrica, o One max também possui grandes chances de chegar ao mercado com a mesma versão do SO da Google, visto que ambas as companhias assinaram um modelo Google Edition dos seus carros-chefes de 2013.

Na sua opinião, o HTC One max será um concorrente direto do Note 3 ou isso não importa porque a fabricante nem comercializa seus aparelhos no Brasil? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo.

15 Compartilhado

1 comentário

Escreva um comentário:
  • na minha opinião ele vai ser sim um concorrente direto, ele não ser lançado no Brasil não tem muito haver. Só se o Note 3 fosse lançado só no Brasil e não em outros países. mais como tem lugar que tem Note 3 e One Max... eles vão bater de frente e o note 3 pode perder mesmo eu adorando o note 3 sendo fã da linha note. acho que o One max pode ser melhor. venho dos PCs gamers onde clock e memoria são levados ao pe da letra então adoro potência de hardware e escolho meus dispositivos levando isso 80% em conta.

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi