O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
10 Compartilhados 2 Comentários

Imagens de suposto LG Nexus vazam na web

Um fluxo de recentes rumores sugerem que o próximo dispositivo Nexus seja um smartphone da LG e, ontem, uma nova aleria de fotos enviadas por um membro do fórum do XDA-Developers publicou supostas imagens do aparelho que pode ser anunciado nas próximas semanas. As imagens mostram um telefone muito semelhante ao recém anunciado LG Optimus G, com uma tela de 4.7 polegadas e uma resolução de 1280 x 768, um processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro de 1.5GHz e uma câmera de 13MP.

 

Etiquetas do aparelho indicam o que seria o provável número do modelo E960 que, segundo o site Droid Life, foram anexadas ao mítico dispositivo LG Nexus em prévios rumores e que recentemente passaram pelos testes FCC. Pelo design do aparelho, percebemos que não existem botões capacitivos, ou seja, é como o Samsung Galaxy Nexus e isso é tudo o que podemos dizer até o momento.

Ao que tudo indica pelo número de boatos que correm na rede, o aparelho deve ser anunciado até o final deste mês, mais tardar no início de novembro. Lembrando que, no final de outubro, acontece a conferência organizada pela AllThingsD, em 2010, o evento foi o palco do anuncio do Nexus S pelo pai do Android,Andy Rubin.

Além do LG Optimos G Nexus, existem rumores de que a HTC também esteja desenvolvendo um dispositivo Nexus, bem como a Samsung. Outros boatos dão conta de que até a Sony possa estar flertando com a Google com o mesmo objetivo, apadrinhar um Nexus. Será que cada fabricante vai mostrar seus respectivos dispositivos ou o Big G fará um evento grandioso para demonstrar seu novo e reluzente portifólio Nexus? Parece que teremos esta resposta em três semanas!

Na sua opinião, as imagens acima são de um protótipo verdadeiro ou não passam de uma pegadinha para pressionar o lançamento do dispositivo?

Imagens: Baraholka 

Fonte: The Verge

2 Comentários

Escreva um comentário:
  • 28

    Bom se o Nexus, for realmente lançado por várias fabricantes, dependendo da qualidade e da aceitação, pode ser, e eu digo como como leigo, pode ser, que estejamos caminhando para um futuro, sem personalizacões de fabricantes. Mas neste caso, será que o suposto receio da nokia em fazer parte da plataforma (ser apenas mais uma a fabricar aparelhos, com o sistema Android), não se materializa nas demais?
    Se bem que como os usuários são do contra, é bem capaz de diversas reclamações, e pedidos para voltarem as personalizacões de fabricantes. Eu não vejo nada de errado, nos toques finais, dados pelas fabricantes, até gosto das diferenciações, porém ter um aparelho, sempre atualizado, é sonho de todos, ou da maioria.
    Mas é só um chute. Que venham os Nexus, de diferentes fabricantes, quanto mais opção melhor.

  • Não gostei do design do aparelho. Aparelhos retangulares já tão com design ultrapassado, pra mim. Mas se ele vier armado com tudo isso que você escrever, o design é o de menos rs.

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi