O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 194 Compartilhado 16 Comentários

Inbox by Gmail agora é livre para todos

O Inbox by Gmail foi lançado em outubro do ano passado como uma nova solução para a caixa de entrada de e-mail. No lançamento, a Google implantou um sistema de convites bem característico da empresa. Hoje a Google encerrou o sistema de convites e liberou o Inbox para todos os usuários.

Agora, para habilitar o Inbox no seu Android, é só baixar o app na Play Store e começar a utilizar, sem convites necessários. Além dessa grande mudança, a Google também iniciou a expansão do programa Inbox early adopter program, que vai levar o Inbox aos consumidores do Google Apps for Work.

Inbox convites
Inbox by Gmail agora é livre para todos! / © ANDROIDPIT

O aplicativo também ganhou um update: o Trip Bundles reúne todas as suas mensagens de viagens, como reserva de acomodação, horários de voos e trens, etc. O Undo Send, ou Desfazer Enviar, foi incluído no Inbox; a opção de apagar as mensagens ao invés de só armazená-las também foi adicionada, e pode ser escolhida como a ação padrão ao deslizar o dedo; o Inbox agora suporta assinaturas customizadas. 

O Inbox by Gmail ganhou integração com o Google Keep, quando um lembrete é criado no Keep, ele aparece no Inbox, quando uma mensagem com uma lista de tarefas chega no Inbox, o app sugere adicionar um lembrete; também é possível abrir pedidos e reservas diretamente no Inbox.

A atualização está chegando pelo lado do servidor na versão 1.8 do Inbox by Gmail.

Inbox by Gmail Install on Google Play

O Inbox é a melhor caixa de entrada para Android?

Fonte: Blog do Gmail

16 Comentários

Escreva um comentário:
194 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi