O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 562 Compartilhado 138 Comentários

Atualização do Instagram leva o recurso 3D Touch para todos os dispositivos Android [APK]

Atualizado: Usuários beta começam a receber o novo recurso!

O recurso 3D Touch, batizado pela Huawei de Force Touch, permite que usuários visualizem a prévia de determinada informação a partir da pressão do toque na tela. Esse recurso, contudo, não ficou restrito ao Mate S ou ao iPhone 6s, visto que o Instagram acaba de implementá-lo na nova versão beta do app. Entenda como funciona o recurso semelhante ao Force Touch no Instagram a seguir.

Destacar mudanças recentes

Atualização: O recurso de prévia semelhante ao Force Touch está sendo disponibilizado aos usuários cadastrados no programa de testes do Instagram desde a manhã deste domingo (03/01).

O Instagram incorporou na versão beta do app o recurso de preview muito parecido com o 3D Touch, da Apple. Nele, os usuários podem visualizar detalhes de uma hashtag ou de um determinado perfil através de um clique simples mantido por alguns segundos. Diferente do Force Touch, a função do Instagram não querer nenhum tipo de pressão na tela para funcionar, acesso root ou cadastro no programa de beta do app.

nexus2cee reisdarepublica
Recurso do ForceTouch funcionando no Instagram. / © Android Police

De acordo com as notas da versão, o recurso funciona em hashtags, na aba "explorar" e em links de perfis. A versão final, contudo, não está disponível na Play Store e seu download acontece através do APK Mirror. Você pode baixar a beta 7.14.10 do Instagram neste link

E aí, você já recebeu este recurso no seu app do Instagram?

562 Compartilhado

138 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi