O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
12 Compartilhados 2 Comentários

Intel Ultrabook carrega seu Android por Wireless

Se você é do tipo de pessoa que sempre esquece o carregador do seu smartphone Android, vai adorar o novo Intel Ultrabook. A Intel apresentou um novo conceito em Ultrabooks na Computex 2012, que pode indutivamente carregar o seu aparelho celular quando colocado ao lado do laptop.

Como funciona esta conveniente tecnologia no novo Intel Ultrabook? O carregador indutivo requer um anexo para o seu telefone e você tem que colocar o telefone literalmente ao lado do laptop para que ele possa carregar. O conceito é bem legal, especialmente se você está sempre viajando com seu telefone e seu laptop e esquece do cabo do carregador (algo que eu faço o tempo todo). A Intel espera que, no futuro, a tecnologia de carregamento indutivo já esteja integrada em seu telefone para que você não precise ficar sempre preocupado com a ausência de bateria comum aos smartphones. Aliás, acho a ideia genial.

Carregamento indutivo é uma daquelas propostas futuristas que tenho certeza que vai começar a aparecer ainda mais nos próximos anos. Por enquanto, apenas torcemos para que os engenheiros da Intel e outros fabricantes nos livrem dos fios rapidamente!

 

2 Comentários

Escreva um comentário:
  • Camila Rinaldi
    • Admin
    • Equipe
    7/jun/2012 Link para o comentário

    Pois é Jacinto, o problema é que são muitos dados para pouca bateria, mas sabe que eu estou usando alguns apps também, funcionam, mas não são as mil maravilhas, já tentou o Solar Charger Free, foi o que deu mais resultado até o momento. Porém, ainda estamos longe de nos livrar do fardo da bateria! :(

  • otima ideia mas quem nao tem leptop vai ver navio passando no alto mar enventaram o carregador solar mas o negocio nao funciona ja istalhei e nao funcionou

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi