O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

 

Imagem: Gbana

Há exatamente seis dias, postamos aqui uma notícia que parecia ser impossível de se cogitar como factível: o iPad poderia ser banido na China. As coisas já não iam tão bem para a Apple, já que aqui na Alemanha alguns de seus produtos estão, pelo menos até o momento em que escrevemos este post, proibidos de serem comercializados online. O fato é que as coisas estão indo de mal a pior para a fabricante de Cupertino. Os rumores se confirmaram e o iPad foi banido oficialmente na China por violar os direitos de uso do referido nome, os quais pertencem à Proview Technology!

O que nos espanta é a rapidez da decisão com respeito ao caso, já que nossa notícia foi dada há apenas uma semana. Fontes têm reportado que Shenzen está preparada para fornecer quaisquer informações a respeito da decisão que soa bombástica. Tudo o que se sabe é que o iPad não pode ser importado e muito menos ser comercializado em lojas.

De acordo com o advogado da Apple, a empresa não tem intenção alguma de pagar os 380 milhões de dólares à Proview Technology referentes à indenização por violação de seus direitos. Tudo indica, ao contrário, que a Apple deverá apelar diante da decisão. Por enquanto, os dispositivos da empresa, incluindo o iPad, ainda podem ser comprados através de seu website oficial. 

O ano de 2012 começou bastante turbulento para a empresa do iPhone...

Fonte: Micgadget

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi