O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
6 Compartilhados Sem comentários

Amazon ataca o iPad mini com Kindle Fire HD

O site oficial americano da Amazon teve um anúncio comparativo entre os recursos do seu tablet Kindle Fire HD e do iPad mini intitulado "Muito mais por muito menos". O anúncio centra-se nos pontos fortes do tablet da Amazon, além de apontar as deficiências do aparelho da Apple.

 

Captura de tela www.amazon.com 

Ele destaca a resolução superior da tela do Kindle Fire HD, seus alto-falantes estéreo e seu preço significativamente mais baixo - 199 dólares em comparação com o iPad Mini, de US $ 329.

Não se contentando com isso, vemos uma citação do blog Gizmodo que critica a resolução do iPad e seu alto preço. Ele diz: "(...)O seu tablet [Apple] de 7,9 polegadas tem menos pixels do que o tablet de 7 polegadas da concorrência. Colocando uma tela pior e cobrando mais(...)".

Esta abordagem mais agressiva na estratégia de marketing da Amazon é devido à tentativa da Apple de entrar no mercado de tablets mini, que até agora tem sido dominado pelos dispositivos Kindle da Amazon e Nexus 7 da Google.

É o Kindle Fire certamente melhor do que o iPad HD mini? O que você acha sobre isso? O que você acha desse tipo de publicidade?

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi