O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
7 Compartilhados 1 comentário

iPhone 5: Análise AndroidPIT ao grande rival do sistema Android

 

Antes que alguém nos chame a atenção, deixem-nos esclarecer uma coisa: nós sabemos, estamos bem cientes, que o iPhone não é um smartphone Android. Este esclarecimento pode parecer absurdo, mas quando publicamos algo sobre o iPhone, nos deparamos com comentários como: "Se este é um site sobre Android, porque escrevem sobre o iPhone?". A resposta é simples: se não fosse o grande Steve Jobs e o iPhone, o seu smartphone Android seria parecido com um BlackBerry. Depois de deixarmos isso claro, podemos voltar ao tema em questão. O lançamento do próximo iPhone deverá ocorrer mais cedo do que esperávamos. Já chegou às mãos do site Slashgear, o que parecer ser um vídeo muito real mostrando a placa traseira, forma, tamanho, e muitas características do design do projeto do novo bebê da Apple.

Aqui deixamos o vídeo de 4 minutos que o canal eTrade Supply publicou no YouTube. Embora não tenhamos qualquer confirmação da veracidade deste vídeo, cremos que se trata do iPhone 5. A pessoa que descreve o smartphone, dá a impressão que está bastante dentro do assunto e descreve as peças de uma forma plausível. Se tem curiosidade de conhecer o que vai ser o próximo grande concorrente da plataforma Android, encorajamos você a dar uma olhada no vídeo.

Esta não é a primeira vez que painel traseiro do dispositivo é mostrado, e o tamanho parece indicar que o novo iPhone terá a mesma largura que o iPhone 4S, mas terá um comprimento maior, para poder acomodar uma tela maior. A entrada para auscultadores passou para a parte inferior do smartphone (ao estilo do Google Samsung Galaxy Nexus) e a entrada do carregador é muito mais pequena que a do iPhone atual.

A combinação de preto e cinzento torna o dispositivo muito mais elegante, a nosso ver, e parece que também vai ser muito mais fino que o seu antecessor. Ao mesmo tempo, vai ter uma resolução de 1136x640 pixels e a tela terá 16:9, que de certeza vai deixar os compradores muito mais satisfeitos. Segundo nos contam, o Google Maps vai ser eliminado, algo que nos parece ser um movimento um pouco arriscado por parte da Apple. Mas de qualquer maneira, se a Apple se atreve a assumir esse risco é porque se sente muito confiante com o seu produto.

E vocês? O que acham? O vídeo é real ou falso? O tempo dirá. Da nossa parte, podemos afirmar que se trata de um vídeo autêntico e estamos muito impressionados com o design. E há que recordar, que este novo brinquedo pode tornar o sistema operacional Android ainda mais refinado.

Fonte: Slashgear

1 comentário

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi