X

Fazer o login

Registre-se para confirmar

Esqueceu a sua senha?

Faça o Login com o Facebook:

Ainda não tem uma conta no AndroidPIT? Criar conta

Jetpack Joyride

Mauro Feola
2

O Jetpack Joyride converteu-se num clássico. Porém, quem elevou esse jogo a este patamar foram os usuários do iOS. São mais de 14 milhões de downloads por todo o mundo e estava mais que na hora de haver uma versão para os dispositivos Android. Nosso interesse neste review é de falar um pouco sobre sua performance no ecossistema Android. Portanto, continue lendo para saber o que pode oferecer o Jetpack Joyride.

4 ★★★★

Avaliação

Versão testada Versão atual
1.3.5 1.6.1

Funções & Utilização

Dispositivo: Samsung Galaxy S2 (I9100G)
Versão do Android: 4.0.4
Root: Não
Roda a partir do Android: 2.2

O nome do app, Jetpack Joyride, já é conhecido de todos, ou de quase todo mundo. Como já mencionamos, esse jogo é um sucesso absoluto entre os usuários do iOS. E, claro, os usuários do Android não viam a hora de que ele chegasse para a sua plataforma.

O conceito do jogo é muito simples: Barry Steakfries, o protagonista, mune-se de um Jetpack, quer dizer, um propulsor que lhe permite voar, e voa através de diferentes níveis, evitando obstáculos e colecionando moedas.

Neste caso, estamos falando de um jogo que não chega um final, tipo o viciante “Temple Run”. Exibe-se nele a distância percorrida pelo personagem e a quantidade de moedas recolhidas. Uma vez que esse conceito pode transformar tudo num tédio só, são vários os obstáculos e raios laser a serem evitados em cada esquina dos diferentes níveis. Acumulando bônus, é possível transformar o Jetpack em um novo e potente meio de transporte – algo como uma nave espacial ou um dragão mecânico – por um breve tempo.

Os controles são muito lógicos e intuitivos: com um toque sobre a tela, prolonga-se o tempo de voo da navezinha. Caso não se faça nada, o personagem acabará uma vez mais no solo depois de um certo tempo. As moedas podem ser usadas para comprar novos objetos e meios de transporte. Tudo isso está na loja do menu principal. O fato é que o jogo mantém o alto nível de diversão justamente porque traz novos objetos para seu ambiente.

Conclusão:
Como acontece na versão para dispositivos da Apple, o Jetpack Joyride representa ao usuário do Android uma ótima escolha para quem está à procura de um jogo apaixonante e um bom passatempo. Para jogá-lo em níveis mais avançados, serão necessários habilidade e motivação. O app é super recomendável!

Tela & Controles

O Jetpack Joyride foi muito bem concebido. O gráfico não é excepcional, mas o menu e a loja são perfeitas para as características do Android. Os controles são super simples e diferentes maneiras de movimentar o personagem podem ser encontradas para não transformar o jogo num tédio.

Velocidade & Estabilidade

O Jetpack Joyride não requer um hardware dos mais potentes para poder rodar bem. Tudo funciona muito bem mesmo se seu smartphone já for um mediano. Não houve nenhum instante em que verificamos interrupções.

Relação Preço/Desempenho

O Jetpack Joyride pode ser baixado gratuitamente na Google Play Store. Os desenvolvedores da Halfbrick Studios já são bem conhecidos por apps gratuitos de alta qualidade. O melhor exemplo disso é o Fruit Ninja. Os banners publicitários não chegam a ser um problema e temos que dar o braço a torcer: alguém deve financiar a nossa diversão 

Screenshots

Jetpack Joyride Jetpack Joyride Jetpack Joyride Jetpack Joyride

Apps semelhantes

Não conhecemos nenhum app semelhante. Caso você conheça algum, por favor, informe-nos.

Desenvolvedor

Halfbrick Studios

Comentários

Escreva um comentário:

Author
7

Sony Ericsson Pro Não reconhece rede da Operadora.