O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
14 Compartilhados Sem comentários

Juíza Koh pergunta se advogados da Apple estão “fumando crack”

 

A paciência da juíza do caso da Apple vs Samsung está diminuindo. Ontem, durante o julgamento, depois que os advogados da Apple entregaram uma lista com mais de 20 nomes de novas testemunhas para depor no caso, a juíza Lucy Koh perguntou aos advogados da Apple: “A não ser que você esteja fumando crack, sabe que essas testemunhas não serão chamada!”. O melhor foi a resposta do advogado da Apple, Bill Lee: “Não estou fumando crack, posso assegurar-lhe.”. O que mais podemos esperar deste caso?

Você tem acompanhado aqui no AndroidPIT que as coisas estão esquentando agora que chegamos na reta final do julgamento. Na próxima semana, será a vez do júri se reunir e deliberar sobre o caso. Ontem, a juíza Koh aconselhou aos advogados das duas companhias que conversassem, o objetivo é que as partes cheguem a um acordo prévio, antes da decisão. Porém, esta não parece ser uma opção.

Lucy Koh manteve a decisão e disse que não iria perder tempo e nem desperdiçar o tempo do júri ouvindo testemunhas que não acrescentariam em nada oa julgamento.

Quanto a novidades concretas sobre o caso, não existem, esta disputa judicial está ficando tão banalizada que, se não fossem por motivos cômicos, como este, em que a juíza perde a linha e pergunta se os advogados estão fumando crack, não existiriam notícias. O que podemos adiantar é que as duas empresas sofrerão sanções, isso é inevitável. Se a Samsung perder terá que pagar à Apple, embora seja menos do que o proposto inicialmente, ou terá que mudar todo o projeto dos dispositivos envolvidos no pleito em conformidade com o julgamento. Quanto à Apple, pode perder várias das suas patentes, alguns dos seus dispositivos seriam afetados também por outras empresas.

Imagem: Android Community

 

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi