O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
10 Compartilhados Sem comentários

Apple quer proibir o SGS3 nos EUA e juíza diz não ter tempo para isso

 samsung apple

Adorámos a reação que a juíza do caso Apple vs. Samsung Galaxy S3 teve quando a Apple voltou a processar a Samsung: "Não tenho tempo para bobeiras." Desta vez a Apple tentou proibir a venda do Samsung Galaxy S3 nos Estados Unidos da América. A Apple está a tornar-se cansativa com a guerra de patentes contra a plataforma Android e os juízes norte-americanos estão a começar a perder a paciência. Será que a Apple tem mania de perseguição? Começamos a achar que sim.

A juíza Lucy Koh disse exatamente que não tem nenhuma data disponível na sua agenda para tratar este tipo de questões. Antes de julho será impossível levar estes dois "gigantes" da tecnologia a julgamento. A boa notícia é que o Samsung Galaxy S3 será lançado a 21 de junho na América do Norte, e será então demasiado tarde para os nossos amigos da maçãzinha. Assim a Apple não conseguirá impedir a venda do S3 nos EUA.

Será que a Apple está com ciúmes porque ainda não se fala no iPhone 5 e porque o Samsung Galaxy S3 está nas bocas do mundo?

Fonte: Droid Life

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi