O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 Compartilhados Sem comentários

Juíza proíbe venda do Samsung Galaxy Tab 10.1 nos EUA

A juíza distrital Lucy Koh afirmou que os argumentos da Apple sobre a semelhança entre o Galaxy Tab 10.1 e o iPad eram irrefutáveis e concedeu uma liminar proibindo a gigante da tecnologia sul-coreana de produzir ou vender o tablet ou qualquer outro dispositivo similar em território norte-americano. O que nos parece um grande golpe para a Samsung.

Alegando a violação da patente do iPad, a Apple estava em batalha com a Samsung há tempos e esta disputa não se resume apenas ao Galaxy Tab 10.1. Em resposta à decisão da juíza, a Samsung se manifestou da seguinte maneira em comunicado oficial:

"Vamos continuar a tomar todas as medidas possíveis, incluindo ações judiciais, para garantir o acesso dos consumidores a nossos produtos inovadores."

Porém, a responsável pela liminar em favor da Apple não parece estar muito aberta a conversas, pois em depoimento afirmou o seguinte:

"Embora a Samsung tenha o direito de competir, ela não tem o direito da concorrência desleal, inundando o mercado com produtos infratores", escreveu a juíza em seu despacho. "Como detentora da patente, a Apple tem o direito de excluir outros de explorar sua invenção."

Será que a Samsung ainda consegue virar este jogo, o que você acha?

Fonte: Exame

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi