O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
21 Compartilhados Sem comentários

Coreia do Norte - País onde só Kim Jong-un pode ter um smartphone

kim jong un smartphone

Se nos permitissem ir à Coreia do Norte para fazermos um inquérito sobre o que é um smartphone, estamos certos de que poucas pessoas saberiam a resposta. Mas não. A Coreia do Norte não permite a entrada livre a jornalistas estrangeiros (só podem entrar no país com autorização do governo) e cremos que esse tipo de tecnologia não seja acessível a todos. Mas, é claro, o jovem ditador Kim Kong-un goza o privilégio de ter um smartphone. Não apenas um qualquer, mas sim um topo de linha.

Como se pode ver nas imagens abaixo, o jovem ditador tem sobre a mesa um smartphone de alta tecnologia. É óbvio que o dispositivo não pertence a uma das fabricantes sul-coreanas (como a LG ou a Samsung). Na verdade, um porta-voz da Samsung deixou claro que o smartphone não é deles. O Japão também tem problemas com a Coreia do Norte, portanto também podemos afirmar que o aparelho não pode ser da Sony. Podemos também esquecer o iPhone ou os celulares da Motorola: o Estado comunista odeia os EUA.

Imagem de péssima qualidade do site Phandroid.

Imagem de melhor qualidade, na qual podemos observar a forma do dispositivo. / (c) AFP/Getty Images

Portanto, só nos resta Taiwan e a HTC. Por essa ordem de ideias e pela aparência do smartphone, se pode deduzir que se trata do HTC Butterfly. Se você é uma figura poderosa e quer mostrar que é, nada melhor que fazê-lo grande, com um super smartphone de 5 polegadas e um conjunto de especificações que deixam todo mundo de boca aberta.

Nós ficamos de boca aberta. Lembre-se que o pai de Kim Jong-un, o falecido Kim Jong il, criou a primeira rede de telefonia móvel da Coreia do Norte. Claro, é a única rede móvel do país. seus usuários são poucos e privilegiados, ou seja, apenas os altos cargos do governo podem usufruir desta rede. E apenas é permitido fazer chamadas (controladas) no país. E de Internet nem vamos falar.

Deixe a sua opinião nos comentários abaixo.

(Imagem no topo: V.E / AndroidPIT; Segunda foto: Phandroid)

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi