O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
1 min para ler 27 Compartilhado 55 Comentários

Kodak pretende lançar dispositivos Android durante a CES 2015

A Kodak que esteve praticamente invisível nos últimos anos, anunciou uma parceria com a fabricante de dispositivos móveis Bullit. A empresa pretender produzir dispositivos Android, com alto foco em gerenciamento e edição de imagem, além de um novo estilo em design e experiência aprimorada para o usuário.

04870990 photo stand kodak ces 2012
Kodak deve apresentar smartphones e tablets durante a CES 2015. / © Press Kodak Inter.

Segundo a empresa, estão programados dois smartphones, um tablet além de uma smart câmera que terá conectividade com todos os dispositivos da empresa. Todos com foco em fotografia e com boas opções de compartilhamento e acessórios para compra separadamente, como lentes e capas. É esperado que a empresa apresente o smartphone durante a CES 2015, que acontece entre os dias 6 e 9 de janeiro, com cobertura completa pelo AndroidPIT. Então, fiquem ligados!

E aí, teremos um concorrente de peso para a linha Xperia?

Os comentários favoritos dos leitores

55 Comentários

Escreva um comentário:
  • Essa questão de atualização para moto G está chata, para quê reclamar se tem que aguardar, caso contrário tem o reclame aqui, sac, poste do moto G e etc.

    Mas é a questão da kodak quê nos interessa aqui, estou ansioso, um empresa que desapareceu nos últimos anos, o mercado de smartphones desacelerou a kodak, melhor dizendo adormeceu, hoje os smartphones tiram fotos de qualidades, que são focalizadas armazenamento e compartilhamento de mídia, postagem e etc, ninguém revela fotos mais. Só em raras exceções...
    Demorou mas se tocaram para isso, espero que faça um ótimo trabalho, boa sorte.

  • Esse pessoal em vez de comentar sobre as novidades da KODAK, Ficam falando do Moto G, vão se ferrar... Bando de idiotas...

  • A Kodak era realmente uma boa empresa de imagens naquela época..
    Agora, com essa novidade, temos que esperar pra ver o que vira né...
    Eu por exemplo curto bastante celulares com definições de imagens, e câmeras top de linha..
    Ansioso pra essa novidade!!

  • Vou dar uma dica para os adiministradores: PontoG! Onde qualquer assunto relacionado ao referido aparelho seja comentado somente lá, porque já virou palhaçada esses G-users perguntando sobre atualização até em tópico sobre aparelhos e fabricantes não relacionados!
    Sobre a matéria, acho uma ótima idéia o foco em fotografia e edição de imagens da Kodak, já que nenhuma fabricante android realmente tem uma linha com este direcionamento! E os Xperias são bons, mas não são absolutos em fotografia, sendo que o Note 4 é muito superior ao Z3 no quesito e desde o Z1 as câmeras da linha são problemáticas, sofrendo com overheat e fechamentos constantes, além de terem baixa performance em ambientes pouco iluminados!
    Tenho um Z1 e já usei o Z2 por duas semanas, então posso afirmar baseado em dados reais e uso diário!

  • Enquanto sobre o post, acho que não vai dar certo em, essa de Smartphone da Kodak!

  • Kk Brigaram brigaram e no final .. Kkk. enfim! Tenho um Moto G 2014 e confesso sim que estou ansioso, mas prefiro esquecer isso, vai chegar quando menos esperarem! Entao vamos usar os comentários na paz, cada com um com seu espaço pra discutir o que quiser!

    • Pois e André duques! As vezes agente esquenta sem necessidade, cara se a Kodak lança mesmo vai ser massa! Por que os produto dela são bons!
      E enquanto a atualização do android 5.0.1, eu acho que eles deveria criar vergonha e liberar pra todos aparelho!

  • Ué, a Kodak não tinha aberto concordata???? Ressuscitou???

  • Cara! Se for igual a da câmera fotográfica que eu tinha de 16 mega pixel e muito boa! Espero que sejam!!!

  • Aquela hora que você pensa, sera que a camera do smartphone da Kodak ira ser boa?

  • Tudo bem! Esquenta não!!! Não precisa se desculpa!!! Se quiser trocar idéias me chama no zap zap 086 95534321 falar sobre tecnologias

  • Não vamos entrar em conflito! Só queria que alguem respondese minha pergunta! Só aproveitei já todos estavam falando do assunto! Não esperava que vc fosse dar aquela resposta besta! Tenha um bom dia, peço desculpas se fui grosso.
    Estou aqui pra ficar atualizados, não pra ta discutindo.

    • Então te peço desculpas. Desculpa mesmo!

      •   24

        Tudo bem, houve um conflito pois acho que postei minha opinião abaixo da sua, ficou um semblante mesmo que era para você, neste caso eu que devo desculpas.
        De acordo com a comunidade do G+ ainda não esta disponível a Atualização do Moto X modelo 2013, apenas o da versão Developers.

  • Nem vou rir! Vc dever ser doente!!!

    •   24

      Que isso senhor Ivan Topografo, me chamou de doente, olha que meu médico disse que estou bem de saúde, e meu psicologo me disse que estou mentalmente estável kkkkkkkkkkkkk.
      Me desculpe se você se sentiu ofendido(O comentário que eu fiz não era para você, foi mais direcionado aos malucos do Moto G, sem ressentimentos)

  • Eu não vi aqui nesse site algo dizendo que não pode fazer outro tipo de comentario! Pois se vc esta ecomodado(a) vai saindo amigo(a) a porta da frente e a serventia da casa ninguém e obrigado a esta aqui não! Fica quem quer, comenta quem quer também! #soacho.

    •   24

      Se sentiu ofendido senhor?
      Em momento algum disse que era proibido, mas sim filtrar, aula de interpretação de texto é serventia da casa.
      (No caso mover o comentário para uma área correta seria o melhor, como um administrador de fórum faria).

Mostrar todos os comentários
27 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi