X

Fazer o login

Registre-se para confirmar

Esqueceu a sua senha?

Faça o Login com o Facebook:

Ainda não tem uma conta no AndroidPIT? Criar conta

Lab of the Dead

Mauro Feola
0

Os jogos de zumbis parecem ser todos iguais: uma equipe protagonista X cheia de armas luta contra uma horda de zumbis dispostos a tomar conta do planeta. O Lab of the Dead é um pouco diferente e queremos mostrar no que ele se diferencia. Leia a nossa resenha de hoje e comprove.

3 ★★★☆☆

Avaliação

Versão testada Versão atual
1.9 1.13

Funções & Utilização

Não podemos afirmar com total segurança que não existem jogos de zumbis diferentes e surpreendentes. O que podemos afirmar, porém, é que o Lab of the Dead se diferencia de todos os outros que ao menos conhecemos. Os mortos-vivos não lutam da maneira como é de se esperar nesses jogos.

No Lab of the Dead, encontramos um mundo tomado por zumbis e o protagonista do jogo, Allen C. Tyler terá que averiguar o que acontece com essas criaturas. Uma centena de zumbis estão encarcerados em celas subterrâneas, pois um grupo de cientistas os capturou para fazer experimento com eles.

Em que consistem tais experimentos? Tudo é muito simples, mas sem deixar de ser divertido. O jogo se baseia em um sistema de níveis. Em cada um deles novos elementos e indícios se revelam, incluindo informações sobre a equipe Alpha, a qual é responsável por tais experimentos.

Nível por nível, Allen C. Tyler deverá tentar desvendar por que uma praga de zumbis se instalou no planeta: seriam os humanos os culpados? É com o jogo que você descobrirá isso.

Cada nível contém elementos, tais como novos métodos de pesquisa ou estímulos que aceleram o processo do jogo. Uma conclusão é importante para outra, como uma relação em cadeia ou de causa e consequência. Isso permite o jogador a continuar sua pesquisa.

O mais interessante é que você deverá usar objetos para ver como os zumbis reagem diante deles. Estes se dividem em armas, objetos e alimentos. Cada um destes elementos terão diferentes efeitos sobre os zumbis. O que torna a reação destes um pouco mais inusitada é seu estado de ânimo, ou seja, trata-se de uma combinatória bastante complexa. Isso inclui, com isso, reações passivas, neutras ou agressivas dos mortos-vivos. O que também tem papel importante nessa equação é a história de vida dos zumbis, ou seja, de como eram enquanto viviam. Isso auxilia o jogador a decidir como produzir efeitos sobre eles.

A complexidade do jogo é enorme e não podemos entrar em detalhe nos diferentes aspectos e funções que ele traz. O que podemos afirmar é que o jogo é muito bom e, sobretudo, um ótimo passatempo.

Conclusão:
O Lab of the Dead nos surpreendeu e nossos testadores não paravam de jogar: quase viraram zumbis também. Há, porém, algo que não cala: e quando o jogador descobre o mistério que está sendo investigado: acaba a graça em jogar o Lab of the Dead? O fato é que a narrativa do jogo é bem complexa e vale a pena ser explorada em todo o seu potencial.

Tela & Controles

Por um lado, o Lab of the Dead tem gráficos muito bons, mas não podemos dizer o mesmo sobre os controles. No entanto, o app não está otimizado para telas maiores (One X ou S3). Uma pena, pois o jogo e mesmo o seu design gráfico são bem interessantes.

Velocidade & Estabilidade

O Lab of the Dead funcionou bem durante o nosso período de testes. Trata-se de um app fluido e que carrega rapidamente. Não podemos deixar de assinalar uma interrupção num momento chave do jogo: quando estávamos para desvendar uma das pistas e poder passar de nível.

Relação Preço/Desempenho

O Lab of the Dead está disponível no Google Play Store por 0,71 euros ou R$ 1,84: um bom preço para um jogo que garante horas de diversão.

Screenshots

Lab of the Dead Lab of the Dead Lab of the Dead Lab of the Dead Lab of the Dead

Apps semelhantes

Não conhecemos nenhum app semelhante. Caso você conheça algum, por favor, informe-nos.

Desenvolvedor

Evil-Dog Productions

Passionate developers with a love for darkness and zombies.

Enviar e-mail ao desenvolvedor Perfil do desenvolvedor

Comentários

Escreva um comentário:

Author
3

Ajuda Moto G leia o post pf"