X

Fazer o login

Registre-se para confirmar

Esqueceu a sua senha?

Faça o Login com o Facebook:

Ainda não tem uma conta no AndroidPIT? Criar conta

Labyrinth

Mauro Feola
1

O Labyrinth transformou-se num desses jogos cult que, apesar de bons anos no mercado, continua com toda a sua força. Por esta razão decidimos analisá-lo e entender a razão de tanto sucesso. Boa leitura!

5 ★★★★★

Avaliação

Versão testada Versão atual
1.5 1.5.2

Funções & Utilização

Dispositivo: Samsung Galaxy S2 (I9100G)
Versão do Android: 4.0.4
Root: Não
Roda a partir do Android: 1.5

Sejamos bem objetivos para que possamos ir direto ao ponto: jogar o Labyrinth requer uma certa dose de paciência, além de mãos que vão certamente suar e adrenalina suficiente para bombear o seu músculo cardíaco. O jogo já deve ser conhecido por muita gente, uma vez que o app é baseado em um clássico feito de material tangível. Sim, nada de jogos por televisão ou virtuais: estamos falando de um jogo com uma pequena bolinha de metal que não pode acabar entrando nos buracos de madeira de uma superfície toda em forma de labirinto. Diferentes aplicativos tentaram reavivar este conceito, mas devemos dizer que é o Labyrinth que mais próximo chega do jogo original, seja pelo seu design ou por seus excelentes controles.

São muitos os buracos e obstáculos a serem evitados. Se você não for capaz, deverá começar tudo de novo. E cada vez que a bolinha esbarra em um obstáculo, o telefone vibra, o que dá uma sensação de maior realidade diante do jogo. O jogo pode ser jogado em dois modos: o clássico (você terá uma visão “aérea” do tabuleiro) e a versão 3D. Ao todo, o app traz mais de 1000 níveis, suficientes para várias horas de diversão. Quem se sentir particularmente inspirado, pode até mesmo tentar criar seu próprio nível para o jogo.

Conclusão:
O Labyrinth é daqueles aplicativos que tendem a se transformar no favorito do usuário. O que é interessante é que ele é uma mistura de algo nostálgico com um passatempo para desestressar. Os gráficos são ótimos e com tantos níveis, o usuário ficará bem ocupado por um bom tempo.

Tela & Controles

O Labyrinth tem uma bela aparência. Para os que amam o design do antigo jogo, sem dúvida vão logo adorar o app. O menu está muito bem organizado e é super fácil de navegar por ele. Os comandos, por sua vez, são intuitivos e simples de serem usados.

Velocidade & Estabilidade

O Labyrinth funciona muito bem, sem quaisquer problemas de lentidão ou interrupções. Isso vale até mesmo para os dispositivos low end.

Relação Preço/Desempenho

O Labyrinth custa 2,60 euros ou R$ 6,54. Levando-se em conta que o app vem com 1000 níveis, parece que a oferta é um tanto quanto justa. Aos que preferem ser convencidos testando o jogo, é possível baixar o app gratuito que vem com apenas 10 níveis.

Screenshots

Labyrinth Labyrinth Labyrinth

Apps semelhantes

Desenvolvedor

Illusion Labs

Comentários

Escreva um comentário:

Author
4

Problemas com wi-fi do Nexus 7 2013