O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

Android da Lamborghini

 Lamborghini T700

A Lamborghini juntou-se à Prada e Ferrari na corrida dos smartphones de luxo. O seu mais recente celular, o T700, destina-se aos compradores de smartphones mais requintados. Provavelmente nunca irá chegar à loja do seu bairro mas não deixa de ser uma experiência interessante em termos de construção premium.

Lamborghini T700

A marca italiana escolheu apenas os melhores (e mais caros) materiais: o aparelho em si é feito de metal "cortado com diamante" e pele de crocodilo. A tela touchscreen é feita de vidro de safira de forte proteção

Ao contrário dos outros smartphones mais luxuosos, este tem especificações internas realmente impressionantes. Rumores apontam para que venha equipado com um processador Qualcomm com 2 GB de RAM e suporte para LTE. O dispositivo vai rodar Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

Ainda não recebemos quaisquer detalhes sobre o preço. Mas tem sido dito que o aparelho será vendido em 5 cores diferentes, com apenas 650 unidades produzidas em cada cor, tornando-o num smartphone raro e exlusivo - caro. O Android Lamborghini T700 vai ser lançado em Moscovo (onde mais poderia ser?).

1 comentário

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi