O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
3 min para ler 9 Compartilhado 4 Comentários

Lançado o HTC One max!

O novo e maior dispositivo da HTC já é oficial. Acabamos de conhecer o HTC One max. Desde que falamos pela primeira vez deste grande dispositivo da firma taiwanesa passaram-se muitos meses e muitíssimos rumores. Hoje tivemos acesso aos dados oficiais e às imagens que mostram toda a sua imponência.

LV1A0114
© AndroidPIT

Acabaram os rumores e vazamentos. O HTC One Max já é uma realidade e agora podemos considerar verdadeiras e estabelecidas as suas especificações técnicas e seu design. E sim, ele tem leitor de digital.

Com efeito, seguramente falaremos mais desta função no futuro e testaremos as suas funções. Este sensor é o que marca a diferença com respeito a outros de seu mesmo segmento de mercado, e poderia servir para mais coisas além de desbloquear o dispositivo. Haveria funções de uso para mais dedos ao se realizarem ações distintas, por exemplo.

Link para o vídeo.

Quanto a seu design, deve-se dizer que ele segue a mesma linha do HTC One Mini (sem carcaça unibody), mas com suas dimensões ampliadas e acrescentando-se o detalhe do scanner na parte traseira.

Sobre o seu tamanho, ele viria para competir, ou ao menos tentar competir, com alguns phablets novos como o Galaxy Note 3 da Samsung ou o Xperia Z Ultra da Sony (veja aqui uma comparação).

Sua tela, que passa das 4,7 polegadas do HTC One para as 5,9 polegadas, tem uma densidade de 374 ppi, o que se traduz numa resolução de 1.920 x 1.080 pixels. 

Quanto ao hardware também vemos algumas novidades: em vez de apostar no Snapdragon 800, ele chega com a versão anterior do processador. 

A câmera ficou um pouco menos nítida, dos 5 passamos aos 4 megapixels com o mesmo sensor Ultrapixel do HTC One original. 

Quanto ao software, os rumores se confirmaram. O HTC One max vem com Android 4.3 e com a nova versão da Sense 5.5. Com a apresentação do Android 4.4 KitKat muito próxima, é de se esperar que a atualização deste dispositivo não demore.

O restante das especificações técnicas foram as que já haviam vazado. Mas para termos uma ideia completa de como é este dispositivo, resumimos suas características na seguinte tabela.

Especificações técnicas

  HTC One Max
Processador Qualcomm Snapdragon 600, Quad-Core, 1,7 GHz, Adreno 320 GPU
Tela 5,9 polegadas, LCD, 1.920 x 1.080 pixels
RAM 2 GB
Memória interna 16/32/64 GB (expansível com microSD até os 64 GB)
Dimensões 164,5 x 83 x 10 mm
Peso 217 g
Bateria 3.300 mAH
SIM Micro-SIM
Sistema operacional Android 4.3 Jelly Bean com a interface HTC Sense 5.5
Áudio Beats Audio
Conectividade NFC, Bluetooth 4.0/BLE, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, Micro-USB 2.0, HDMI, MHL, GSM, HDSPA
Câmeras Frontal: 2,1 MP, Traseira: Ultrapixel 4 MP com f/2.0 de abertura e lentes de 28mm 
Outros Sensor de digital

Galeria de imagens

No que concerne à disponibilidade, você infelizmente já deve saber: a HTC não distribui os seus produtos no Brasil. 

9 Compartilhado

4 Comentários

Escreva um comentário:
  • A anatel está bloqueando os aparelhos não homologados. Portanto parece que não vale a pena importar, mas seria legal se a htc voltasse ao Brasil.

  • Umas perguntas que não querem calar: Será compensatório adquirir um produto HTC para se usar aqui no Brasil? o 4G será compatível com o nosso? Será bem vinda essa câmera? Não seria melhor pagar caro num note 3? Ainda tenho essas e mais dúvidas...

  • o que me decepciona nesses htc é a customização do Android, deveria ter uma opção pra já vir com android stock, sem precisar trocar a rom... No restante eu curto bastante principalmente pela construção dos aparelhos...

  • to meio decepcionado ! :(

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi