O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
4 Compartilhados Sem comentários

Lançador Chameleon chegou na Google Play custando R$20

O lançador Chameleon sempre nos chamou a atenção aqui no AndroidPIT, ainda na fase de financiamento no Kickstarter, realizamos uma entrevista com o presidente da Teknision, Gabor Vida, e logo que colocamos as mãos na versão beta, disponibilizada apenas para quem financiou o projeto, trouxemos um hands on do lançador. Hoje, a novidade é que o Chameleon chega para todos os usuários Android 3.2 ou superior e que possam pagar 10 dólares/ 20 reais por esta interface de usuário.

 

De fato, não é um dos aplicativos mais baratos do market Android, mas, para quem realmente tem interesse no lançador, e procura uma home screeen alternativa, o Chameleon é uma ótima opção. Porém, lembre-se de que não é possível utilizar qualquer widget nas telas iniciais, que não sejam fornecidos pelo Chameleon. Para saber se vale a pena fazer o download desta Home Screen, acesse a nossa análise sobre o lançador aqui.

O Chameleon é um Home Screen para tablets (a versão para smartphones sairá mais tarde) que ajusta perfeitamente as suas necessidades à tela inicial do seu tablet. Quando você está no trabalho, o Chameleon lê o seu Wi-Fi (ou localização GPS) e personaliza a sua tela com os apps relacionado com o seu trabalho, selecionados por você. Quando chega a casa, pode configurá-lo para que tenha uma tela com as redes sociais, fotos, jogos e mais. O Chameleon é personalizável.

Para baixar o lançador Chameleon, acesse o link abaixo:



Baixar lançador Chameleon

Fonte: Phandroid

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi