O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 127 Compartilhado 48 Comentários

A vez da LG: G6 será anunciado em 25 de abril no Brasil

Senta que lá vem mais um lançamento. Abril foi o mês escolhido por duas gigantes da tecnologia para introduzir seus novos aparelhos no mercado nacional. Depois da Samsung, chega a vez da LG, que apresentará o G6, seu novo topo de linha, daqui há duas semanas.

A LG escolheu o dia 25 de abril para apresentar aos brasileiros seu mais novo flagship. O LG G6 já tem evento marcado nesta data às 18h30 na cidade de São Paulo. O preço e mais detalhes sobre qual versão o país receberá serão divulgados nesta ocasião. O anúncio acontecerá uma semana após o evento que a Samsung tem marcado para o lançamento dos novos Galaxy S8 e Galaxy S8+ por aqui.

novo lg g6 lancamento brasil
Convite para o lançamento do LG G6 no Brasil / © AndroidPIT

O G6 conta com duas versões no mercado, a coreana e a americana. É esperado que a empresa dê mais detalhes sobre os investimentos que fará no país para convencer os usuários de que seu novo topo de linha é mais vantajoso que o LG G5 SE.

Você já pode conferir nosso review do LG G6 completo acessando o link abaixo:

Estaremos no evento da LG e iremos mantê-lo atualizado sobre as novidades aqui no site e também em nossa redes sociais. Fiquem ligados!

Qual seu palpite de preço para o G6?

127 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

  • Eduardo Rodrigues há 4 meses

    A LG apresentou o G6 um mês antes do que o S8 no mercado internacional e agora vai apresentar pro Brasil uma semana após a Samsung? A LG já tá muito atrás da Samsung e ainda me dá uma dessas? Burrice isso. Devia apresentar antes que a Samsung.

  • David CD há 4 meses

    Pois é, aí que vc vê a diferença da Samsung para as demais. Lg anunciado no começo do ano, será apresentado depois do s8 kkkkk. Me lembrou outra fabricante, a Asus, anunciou zenfone 3 lá para maio de 2016, e só chegou em novembro senão me engano.

  • Franco Luiz há 4 meses

    Depois de ve o S8 perdi o interesse no G6

48 Comentários

Escreva um comentário:
  • Galera não vamos falar bobeira, melhor esperar o lançamento pra saber como vai ser, esse papo que isso é melhor que isso, cada um compra com seu gosto e o que o bolso mandar, tudo tem seu tempo, ninguém reclama da Apple por colocar peças inferiores em seus smarts por preço absurdo.. E outra o preço vem caro não é a empresa, e, sim os impostos e taxas.. A LG tem tudo para ser uma das melhores no mercado, mas ainda não é sua hora.. Se alguns aqui trabalhassem em algumas dessas empresas iriam realmente perceber como é.. Mas só sabem criticar.. Então reflitam antes de falar bobeira, ninguém é perfeito.. Se vir capado foi escolha dela..

  • Se a LG for inteligente, sabendo que o S8 além de mais potente, será mais caro, ela pode lançar o G6 a um preço bem mais baixo. Assim, consegue ao menos '' fisgar '' muitos consumidores pelo preço. Se ela meter a mão, sabendo que seu hardware é inferior, ela fecha de vez a porta no Brasil. A oportunidade está ai.

  • LG G6 SE Light Poor Edition, pior que o K4 mais com preço de Galaxy S8.

  • Espero que não seja uma versão capada como foi o G5 SE, eu até compraria daqui um tempo, se eu não tivesse acabado de comprar um Mi5 que me agrada muito bem e com o preço imbatível.

  • Alguns colegas do fórum estão especulando que a LG vai trazer o G6 SE para nosso mercado. Acho muito difícil que isso aconteça, pois não existe essa versão. E não creio que a LG fará uma versão exclusiva para o Brasil.

  • Espero que não tenha os menos problemas do G5, desde a linha G3 tem está erro terrível.

  • Sempre a LG... Fabrica um smartphone "promissor" antes das outras e faz lançamento atrasado... Era melhor pra mim a XIAOMI de volta do que vocês aqui! Queria tanto ver o Mi Mix em uma Casas Bahia, em um Pontofrio... Se for pra ter sempre falta de COMPROMISSO com os seus fiéis usuários, LG, simplesmente volte a se dedicar a aparelhos de som e monitores ou caia fora do Brasil!

    Ah: e se passar de 3 mil, já está fora do padrão de custo-benefício pra mim. Não vou pagar 4 mil em aparelho capado, feito às pressas.

  • Péssima estratégia da LG em trazer G6 para o Brasil depois do lançamento do S8 por aqui, mas mesmo assim creio que o G6 irá dar dor de cabeça pra concorrência em 2017.

    • LG tem nada de boba, provavelmente vai esperar o preço do S8 sair e colocar o G6 com um preço inferior.. Pq se colocar superior ou igual não irá vender.... a diferença entre ambos tem de ser uns 400 conto ou mais para valer a pena no custo beneficio.

  • so Espero que não venha um tal de "SE" pra cá...

  • A LG tem grande chances de reconquistar uma fatia de mercado com o G6, o aparelho é bonito e tem um hardware muito bom mas não pode capar para mandar para o Brasil.

Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi