X

Fazer o login

Registre-se para confirmar

Esqueceu a sua senha?

Faça o Login com o Facebook:

Ainda não tem uma conta no AndroidPIT? Criar conta

Temple Run 2 disponível para Android nas próximas semanas

Camila Rinaldi
1

A Imangi Studios anunciou a segunda versão do jogo Temple Run para dispositivos móveis. O game traz agora tirolesa, carrinho de mina e oferece quatro perfis para os usuários. O lançamento do Tumple Run 2 para Android acontece nas próximas semanas. Mas para quem não vê a hora de colocar os olhos no jogo, confira agora alguns detalhes sobre o game.

Infelizmente, a novela de que usuário Android precisa esperar alguns dias para usufruir de certos aplicativos, especialmente jogos, ainda continua em 2013. Por isso, enquanto espero o Temple Run 2 chegar na Google Play Store, decidi baixar o aplicativo para iOS e ver as melhorias trazidas pela desenvolvedora. Tenho apenas um comentários a fazer, o jogo é um escândalo!

Se você gosta da primeira versão, imagine a segunda melhorada ao quadrado. Você pode interagir com quatro diferentes personagens: Guy Dangerous, Sacarlett Fox, Berry Bones e Karma lee. O desempenho dos comandos de movimentos estão mais rápidos e o Gorila ainda maior e mais criativo, se ele te pegar, você vai sofrer.

Um número muito maior de obstáculos e diferentes níveis que vão sendo integrados conforme você vai colhendo moedas. Como fã do game, não consegui esperar o lançamento do Temple Run 2 para Android e aqui segue um pequeno exemplo do que aguarda por você nos próximos dias:

Link para o vídeo no YouTube.

Assim que o Temple Run 2 estiver disponível para download na Google Play Store, vamos publicar um review do jogo aqui no AndroidPIT, fique ligado. E aí, ficou curioso?

Enquanto isso, você pode curtir a primeira versão do Temple Run baixando o jogo pelo nosso App Center.

Imagem: CKR/ AndroidPIT

Comentários

Escreva um comentário:
  • Foto do usuário
    Dan Bocchi 17/Jan/2013 Link

    Oba!
    Não vejo a hora.
    Sou viciado rs

    0
    0

Author
10

LG L1 II E410f - Como mudar os icones da grade de aplicativos sem launcher