O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
363 Compartilhados 219 Comentários

Moto X Style? Suposto documento da Lenovo indica que o Moto X chega em 2017

Se você é fã da linha Moto X, vai adorar saber que talvez a Lenovo possa anunciar o sucessor do Moto X Style ainda neste ano. Depois de uma imagem suspeita aparecer na rede, agora temos o vazamento de um documento que poderia provar que a série estará disponível em 2017.

Destacar mudanças recentes

O lançamento dos novos Moto Z deixaram alguns usuários frustrados, visto que nem todos estão a fim de mudar da linha Moto X para um smartphone modular. Em meados de outubro, a imagem abaixo vazou no canal de Evan Blass, e mostrava o suposto Moto X Style, identificado através de dois detalhes: o flash de apoio à câmera frontal e o alto-falante na parte da frente da tela:

Alguns fãs da marca sugeriam, na época, no próprio tweet, que este possa ser o novo Moto M. No entanto, com o lançamento do modelo nesta semana, comprovou-se que este não era o caso:

moto m design
Moto M / © Lenovo Mobile China

Nesta semana, o site TechDroider vazou um suposto documento que revelaria o portfólio de 2017 da Lenovo, com indicações sobre quais áreas da empresa estarão envolvidas no desenvolvimento de cada aparelho. Nesta lista, podemos ver que a fabricante chinesa já estaria trabalhando na próxima versão do Moto X, que acredito ser o Style.

Abaixo, vemos as linhas de smartphones da Lenovo que devem ter novos representantes no mercado em 2017. O nome ao lado de cada série indica qual divisão da Lenovo deverá cuidar do desenvolvimento de tais aparelhos: 

  • Moto Z - Motorola
  • Moto X - Lenovo
  • Moto M - Lenovo
  • Moto G - Motorola / Lenovo
  • Moto E - Lenovo / ODM
  • Moto C - Lenovo / ODM

Desta forma, o Moto Z seria exclusivamente planejado pela Motorola, a linha X passaria para a ser responsabilidade da Lenovo. Além disso, teremos a nova série Moto C, chamada no passado de Vibe C. Se você ainda não sabe, a Lenovo abriu mão da própria marca para se apresentar apenas como "Moto". Saiba mais detalhes sobre essa mudança no artigo abaixo:

Ainda estamos falando de rumores, mas a esperança é a última que morre para um fã de smartphone Android, certo?

E aí, você confia que teremos a continuidade da linha Moto X? Por quê?

Os comentários favoritos dos leitores

  • Steven Oliver há 2 semanas

    Para quem fala que a Samsung abandona os aparelhos de entrada e intermediários, quem costuma comprar esses aparelhos nem sabe a diferença entre Android e iOS, muito menos o que é uma atualização. A maioria só quer que o WhatsApp funcione e que dê para colocar chip da TIM para poder falar com a irmã pagando 0,35 por ligação. Nenhum preconceito, somente um conceito verdadeiro.

  • Jonny E. há 3 semanas

    O Z tem o conceito modular, e o X não, tem espaço para ambos.

  • Bruno da Silva Santos há 1 mês

    Eu pensei que eles tinham trocado com a Sony mesmo...
    Pego o Z, entrega o X.

    Parece que não.

  • David CD há 2 semanas

    A linha moto tinha tudo para ser uma campeã de vendas. E o que vemos hj, é um moto G apanhando da série J da Samsung, em vendas. A lenovo ferrou a linha G ao dividi-las em três aparelhos caros.
    A lenovo tinha tudo para entregar aparelhos com prioridade no custo benefício, mas está se transformando numa Samsung mal copiada.

  • Léo Walk há 2 semanas

    Se for igual ao da imagem vai ser demais a volta dos speakers frontais.

219 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi