O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
1 min para ler 8 Compartilhado 3 Comentários

Empresa oferece lentes personalizadas para o Google Glass

A Rochester Optical, fabricante de lentes personalizadas, anunciou que vai entrar no mercado das tecnologias vestíveis comercializando lentes personalizadas para o Google Glass, o que inclui lentes de receitas médicas, lentes para a prática de esportes ou com cores e formas a escolha do cliente.

glass
Empresa oferece lentes personalizadas para o Google Glass / © Google

A empresa já assinou um acordo com o Google, mas é provável que as lentes só estejam disponíveis para a venda no início de 2014.

Venda liberada

Já que agora o lançamento do Google Glass tem ficado cada vez mais próximo, o Google decidiu atualizar as políticas do produto. Agora, quem tem um Glass pode vende-lo, o que até então era proibido. Se a empresa detectasse que um tester do Glass vendeu o aparelho, ele seria desabilitado, o que agora não acontecerá mais. 

qgoogle
Google explica que não vai desabilitar Glass em caso de venda

É claro que o Google ainda prefere que você fique com o Glass para você, o que faz sentido, já que é vantajoso para a empresa que os betas testers fiquem pelo maior tempo possível, o que garante um feedback mais relevante e fidedigno quanto ao uso do gadget. O Google está prestes a quadruplicar o número de unidades do Glass com uma nova rodada de convites. E você, animado para ter logo um Glass em mãos?

8 Compartilhado

3 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi