O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
266 Compartilhados 48 Comentários

Este é o primeiro smartphone do mundo lançado com Snapdragon 820!

O primeiro smartphone do mundo embalado pelo processador Snapdragon 820 não é o Galaxy S7 ou o Mi 5, como era esperado. A chinesa LeTV queimou a largada e anunciou durante a CES 2016 o LeTV Le Max Pro, o primeiro smartphone do mundo a contar com o novo chipset da Qualcomm. Confira a seguir todos os detalhes sobre o novo lançamento da LeTV.

LeTV Le Max Pro: Disponibilidade e preço

O LeTV Le Max Pro será comercializado no sudeste da Ásia e na Índia nos próximos dias e em breve chegará aos Estados Unidos. O dispositivo custará aproximadamente 400 euros (R$ 1.735,19 sem impostos), e não existe previsão de disponibilidade para o mercado latino e europeu por enquanto.

LeTV Le Max Pro: Design e acabamento

O dispositivo é todo construído em alumínio com corpo em peça única (unibody). Suas linhas são retas e as extremidades levemente curvas, mas, o que realmente chama atenção no LeTV Le Max Pro são as bordas laterais. A LeTV realizou um ótimo trabalho na construção deste dispositivo, principalmente pelo fato de tornar suas bordas laterais praticamente imperceptíveis. 

le max pro ces2016 4
Acabamento frontal e tela do LeTV Max Pro. / © ANDROIDPIT

A parte traseira lembra um pouco os dispositivos da HTC, com uma leve referência ao iPhone 6, visto que as antenas do dispositivo são demarcadas em plástico na sua parte traseira. Ainda nessa parte do LeTV Le Max Pro temos um sensor de impressões digitais e a câmera principal envolvida sobre uma moldura levemente proeminente.

le max pro ces2016 7
Acabamento traseiro do LeTV Max Pro. / © ANDROIDPIT

LeTV Le Max Pro: Especificações técnicas

Dentro do LeTV Le Max Pro é onde encontramos seus verdadeiros pontos fortes. O modelo é o primeiro do mundo a contar com o Snapdragon 820, lançado pela Qualcomm no final de 2015. Na ocasião, o chipset foi demonstrado num protótipo e, agora, o LeTV Le Max Pro é o responsável por desvendar todo o seu poder de fogo. O Snapdragon era esperado com exclusividade no Galaxy S7 ou no Mi 5.

Abaixo, podemos observar o resultado obtido pelo LeTV Le Max Pro no teste de benchmark AnTuTu. O teste preliminar que realizamos no espaço da LeTV na CES 2016 mostrou que o Snapdragon 820 é um verdadeiro monstro, atingindo um resultado superior ao do Exynos 7420 presente em toda a linha Galaxy S6.

le max pro ces2016 1
Pontuação do LeTV Max Pro. / © ANDROIDPIT

O LeTV Max Pro possui tela de 6,33 polegadas com resolução QHD, câmera traseira de 21 MP e bateria de 3.400 mAh que, segundo a LeTV, aguenta tranquilamente um dia inteiro em uso moderado. Confira a seguir as especificações do LeTV Le Max Pro:

  LeTV Le Max Pro
Sistema operacional Android 6.0 Marshmallow
Tela 6,33 polegadas
Resolução de tela 2560 x 1440 pixels
Chipset Qualcomm Snapdragon 820
Memória RAM 4 GB
Memória interna 32 GB/ 64 GB/ 128 GB
Câmera principal 21 MP
Câmera secundária 2 MP
Bateria 3.400 mAh

E aí, o que vocês acharam das especificações do Le Max Pro?

48 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi