O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
1 min para ler 15 Compartilhado 18 Comentários

LG inicia vendas do G Flex em março

A LG do Brasil inicia, na segunda semana de março, as vendas do G Flex no Brasil. No início, o aparelho será vendido nas lojas próprias de celulares da LG, depois estará disponível nas lojas virtuais e, apenas no fim de março, chegará às lojas físicas. Ele virá desbloqueado, sem plano com operadoras, por R$2.699,00... Aí!

Eu acho a versão flat do Galaxy S7 melhor do que o Galaxy S8 de bordas curvas.
O que você acha?
50
50
1207 participantes
g flex test front
O smartphone de tela curva da LG chega às lojas da LG em março! / © AndroidPIT

O diferencial do G Flex é a tela e bateria curvas. A fabricante ainda diz que o gabinete traseiro do aparelho é capaz de regenera leves riscos do cotidiano. Porém, no meu teste, o recurso não funcionou. E, sinceramente, não sei se você terá mais sorte, pois testei a função em dois aparelhos diferentes e nenhum deles regenerou riscos na parte traseira.

Especificações Técnicas

Tela 6 polegadas HD OLED, 1280 x 720 pixels (245 ppi)
Dimensões 160,5 x 81,6 x 7,9 mm
Câmeras 13 MP (traseira), 2,1 MP (frontal)
Memória interna 32 GB
RAM 2 GB
Conectividade HSPA, LTE, NFC, Bluetooth 4.0
Processador Qualcomm Snapdragon 800, quad-core, 2.26 GHz
Bateria 3.500 mAh
UI Optimus UI
OS Android 4.2.2 JB

E aí, você pagaria R$2.699,00 por um celular para ter apenas uma tela curva? Eu reconheço que o hardware do G Flex chama a atenção, porém, smartphones que chegarão ao mercado nos próximos meses, como o Galaxy S5 e o Xperia Z2, por exemplo, com componentes internos superiores, provavelmente estarão disponíveis pelo mesmo valor.

Fonte: Imprensa LG

15 Compartilhado

18 Comentários

Escreva um comentário:
  • dizem que a samsung e a sony tambem vam colocar

  • Não sei qual a justificativa desse preço. Tela curva? AFF' Nem Full HD a tela é --'

  • E a Samsung vem trilhando o mesmo caminho.

  • Concordo com o que o Ricardo.D está falando.

    Os smartphones chegaram a um nivel que realmente não parece ter mais inovações. Quais inovações o Galaxy S5 e o Z2 trouxeram?Nada,apenas reuniu o melhor cpu,gpu,tipo de tela presente no mercado e pronto,não estou dizendo que eles são ruins de maneira alguma mas fizeram apenas o básico,o esperado. Esse LG ai somente a tela,mas e ai,uma tela curva e só?Qual a diferença do meu dia a dia se eu usar um celular com uma tela curva e outra normal?

    Só estou dizendo que hoje hardware não é mais importante e nem mais tão surpreendente como há alguns anos atrás, o pessoal ta se ligando que a integração hardware/software é mais importante do que quantos megapixels tem a câmera do seu celular,ou quantos gigas de RAM.
    É por isso que eu aplaudo de pé a Motorola com o seus Moto's X e G e linha Nexus.
    Não somente por trazerem um Android mas por também integrar melhor o conjunto hardware/software.A Apple faz isso a muito tempo mas já se acomodou em cima do seu próprio sucesso e a cada novo lançamento não sai da mesmice.

  • Então única coisa que pode inventar em um smartphone. É o preço baixo

  • Preço muito salgado, mais ele tem WIFI?

  • preço salgado

  • Concordo com o Ricardo. Hoje em dia os lançamentos não causam mais o impacto de uns anos atrás... O design não tem mesmo mais o que inovar. O poder do hardware tbm não pode mais ser percebido... Um Moto G Faz o mesmo que um Galaxy S5 ou Xperia Z2!

    •   11

      Até porque se você for ver os games de smartphones e tablets quase funcionam em todos aparelhos (usando de games por exemplo que puxam do processador, no caso da sua comparação de um S5 com o Moto G e um Z2, todos eles processam bem ), aquela confusão de aparelhos desatualizados com os atualizados no mercado está acabando agora com o Google exigindo que os novos estejam em dia, então não resta mesmo muito o que fazer, só a escolher qual UI você gosta mais hehehe =)

  • com essa tela HD ? não é nem full HD eu não compro nem ferrando.

  •   11

    Diferencial = tela curva

    Acho que nós realmente chegamos ao fim da inovação nos smartphones, e isso podemos ver até no próprio Android, não têm muito mais mesmo o que inventar, negócio é comprar um que atenda às suas necessidades em configurações e personalizar do seu jeito, porque recursos o Android ja oferece de sobra em apps

    • inventaram o telefone e o fax... ai falaram a mesma coisa que vc ... ai inventaram a internet...os caras dão um jeito de inventar algo sempre...

      •   11

        Mas são coisas de um mesmo contexto: comunicação
        E isso mudou a forma como nos comunicamos hoje, mas
        a questão que eu to falando aqui é que a fórmula do Smartphone ja chegou a um patamar que não têm muito mais o que fazer no formato dele, você pode é usar os apps dele pra fazer coisas diferentes que vão mudar a forma como nos comunicamos hoje, mas o aparelho em si ja esgotou

        Inventaram o Tablet que não é nada mais que um Smartphone ampliado, sentou no mesmo banco que o Notebook e ta ali

        A Única saída pra isso é o que estão tentando fazer: Gadgets vestíveis (apesar de eu achar que o Google Glass é inútil e atrapalha a concentração), ja o Smartwatch acho bacana, mas acaba sendo um complemento pro Smartphone

        Não sei né, acho que em algum momento ae vai surgir algo realmente inovador

    • Os caras vão inventar algo sim, mas esse ano ta mais difícil mesmo, concordo contigo em parte. Mas o Android por exemplo acho q ainda vai evoluir bastante, eu ainda vejo coisas a se fazer.

  •   17

    da pra comprar nexus 5 + seguros e ainda sobra dinheiro pra 4 chucasco na laje

  • hardware de ponta, mais o smartphone é muito feio.

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi