O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
1 min para ler 37 Compartilhado 14 Comentários

LG G Flex: vídeo mostra parte traseira regenerável!

Na semana que vem, o primeiro dispositivo da LG com tela curva, o LG G Flex, chegará ao mercado coreano. Já apareceram vídeos no YouTube que mostram as duas principais características do aparelho: sua flexibilidade e a função de regeneração da sua parte traseira.

Google kNow contatos ligacoes
Flexível e auto-regenerável: este é o G Flex. / © AndroidPIT

No primeiro vídeo, um curto hands on, mostra-se como o aparelho pode ser pressionado nas duas extremidades sem se quebrar. No segundo e mais interessante, mostra-se a auto-regeneração da parte traseira do G Flex. O resultado é impressionante, especialmente se comparado a uma carcaça normal de plástico.

O LG G Flex, como dito, chega na semana que vem ao mercado coreano e em meados de dezembro à França. Mais detalhes sobre um lançamento mundial ainda não foram fornecidos.


Link para o vídeo

E aí? O que você achou do novo dispositivo da LG?

37 Compartilhado

14 Comentários

Escreva um comentário:
  • e o Famoso teste de queda?
    será que é realmente resistente!

  •   20

    Quem diria... dona LG surpreendendo !

  • Smartphone Wolverine!

  • Realmente sensacional ... Como foi dito pelos amigos nos comentários, a LG surpreendeu a todos com o G Flex pois ninguém acreditava no potencial do aparelho... Eu mesmo pensava que seria só +1 smartphone com tela curva, mas quando ví os videos fiquei maravilhado ... 2013/2014 a LG com certeza tem sido e será destaque mundial no mundo dos smartphone!!!

  • Parabéns à LG. Excelente aparelho. Muito interessante o lance da tampa se regenerar.

  • Esse lance de se reconstituir é macumba!!

  • a LG veio com tudo em 2013, na minha opinião o G2 éo melhor smarth de 2013 e agora vem com um smart flexível deixando o galaxy Round pra trás!

  • e excelente a lg fez um otimo trabalho, adorei a auto regeneraçao da tampa trazeira . o g flex me parece um bom smartfone a lg esta d parabens

  • essa tampa traseira é sensacional!!!!

  • 2014 é o ano da LG. Podem escrever :)

  • Gostei muito da tecnologia da tampa, muito legal. Sobre a flexibilidade do aparelho, realmente tapou a boca de muitos, inclusive até a minha, pois tenho da dar razão ao nome e ainda concordar que realmente a LG em 2013 é a que mais me surpreendeu com seus lançamentos e produtos. Bom para todos.

  • A LG quebrou a cara de muita gente agora. Vi muita gente falando que o celular não podia chamar "Flex" porque não era flexível, só curvo, uma vez que a carcaça não poderia ser dobrada.
    Agora todos devem estar assustados.
    As dúvidas que surgem:
    1) será que a LG criou uma bateria flexível também?
    2) Será que a bateria é em módulos? Se sim, a Nokia dançou.
    3) e a placa mãe?

    O fato da tampa traseira se reconstituir sozinha é fantástico, que tecnologia será essa?

  • Confesso que não tinha dado muito crédito ao dispositivo pelo simples fato dele ter uma tela curvada, apesar que gostei mais dele do que seu concorrente. Isso porque esperava mais dessa tecnologia, mais depois de ler o artigo e ver os videos minha opinião mudou totalmente, isso sim é o que sempre pensei de um Smart flexível, o fato de realmente ter flexibilidade (Mesmo que pouca), tomara que ele realmente agrade a todos e que venham mais LG G Flex por ai, ai sim vale a pena comprar. Outra coisa que gostei muito foi sua insistência em se livrar dos riscos, espero que esse material desconhecido continue por todo a vida do aparelho e que não vai embora com poucos meses. G Flex, a possibilidade de novo conceito está chegando, será que esse novo conceito de smartphone pega? Que venha o G Flex!

  • impressionante =O

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi