O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
3 min para ler 16 Compartilhado 7 Comentários

LG 2014: Novos dispositivos wearables, G2 Mini e KnockON para L series II

Nas últimas horas tivemos algumas notícias bem interessantes relacionadas à LG. A fabricante pode lançar um novo smartwatch e um dispositivo para o uso durante a pratica de esportes, em fevereiro, no Mobile World Congress. Porém, a novidade que mais me agradou foi o suporte ao recurso KnockOn para a linha de dispositivos low-end da L series II no próximo ano. Além disso, ainda temos alguns novos rumores sobre a versão mini do LG G2. Confira abaixo o que andam falando por aí sobre a LG.

Eu acho a versão flat do Galaxy S7 melhor do que o Galaxy S8 de bordas curvas.
O que você acha?
50
50
833 participantes
lg gx
© LG

Dispositivos Wearables: G Arch e G Health

A LG segue os passos da concorrência e planeja o lançamento de uma pulseira para fitness e de um smartwatch para o início de 2014. O primeiro smartwatch da LG atenderá pelo nome G Arch e, aparentemente, possui uma tela flexível. Provalvelmente, siga o mesmo modelo da segunda versão do Samsung Galaxy Gear, menionado em outro artigo hoje. O G Health será uma pulseira de fitness, muito parecida com a Nike Fuelband, e tem por função monitorar dados biométricos e estatísticas de saúde do usuário durante a prática esportiva.

Aliás, os chamados dispositivos vestíveis são a aposta para 2014, fique ligado!

LG G2 mini

Assim como a Samsung, a Sony e a HTC lançaram versões "mini" dos seus carros-chefe, a LG parece destinada a seguir o mesmo caminho. Enquanto a Sammy apostou numa versão bem inferior em termos de hardware, a LG seguirá o exemplo da Sony e lançará um smartphone de tela menor, mas com o mesmo hardware. Porém, vale lembrar que tudo ainda está baseado em rumores. Com a proximidade da CES, existem chances de vermos tal aparelho chegando até o final de janeiro de 2014.

lg g2 teaser
© LG/AndroidPIT

Segundo os rumores do universo mobile, o G2 mini virá, supostamente, com uma tela Full HD de 4,7 polegadas e hardware muito semelhante ao do G2, mas já chegará ao mercado rodando com Android 4.4 KitKat. Mais uma vez, nada disso foi confirmado... ainda.

KnockOn chega para a linha L Series II

Uma das funções mais interessantes da LG, o KnockOn acaba de chegar para todos os dispositivos L Series II. O recurso chegou primeiro com o LG G2, muito por causa do design inovador do dispositivo com seus polêmicos botões traseiros, e parece ter caído no gosto dos usuários da LG. Como fã da natureza simples e intuitiva do KnockOn, que desbloqueia e bloqueia o dispositivo depois de um toque duplo no display, é interessante ver a fabricante investindo em dispositivos de gama baixa. O G Pad 8.3 e L Flex já fazem uso do mesmo recurso.

lg knock feature
© LG

O recurso será adicionado ao software na próxima atualização do OS prevista para janeiro de 2014. Entretanto, não sabemos se este update será acompanhado de uma grande atualização de firmware ou não.

E aí, depois de tudo que a LG apresentou em 2013, será que em 2014 a fabricante manterá a evolução dos últimos meses? O que você acha?

7 Comentários

Escreva um comentário:
  • porque a versão mini faz tanto sucesso?
    tenta levar um trambolho no bolso pra tu ver...
    Tô falando de praticidade G_G por isso os grandões precisam mesmo dessas versões mini!

  • Legal a lg fazer isso quero ver meu l4 com essa funçao e tambem o android 4.4

  • Essa atualização vai estar disponível pro LG Optimus L5 e615(f)?

  • Se a promessa da Sammy, em relação ao GS5 forem confirmadas, ele será imbatível e com uma mudança drástica do que conhecemos atualmente. memória 4RAM DDR4 , 64bits? Só largo meu GS4 para outro superior de verdade.

  • Tô ansioso pelo G3. Esse celular pode me tirar da linha Galaxy S. Esse foi o primeiro ano que a linha S não me surpreendeu tanto.

  • Noticia Bem Vinda. Esperando! (;

  • Creio que sim, ou melhor, acho que ela fará melhor, pois em 2014 vai ter muita novidade, sem falar também nas concorrentes barateando muito os custos dos seus smarts, como já ocorre com a Motorola, então se ela quiser manter o ritmo terá de acelerá também, e trazer inovação em vários segmentos. Entretanto, creio que só em em ela dá suporte aos já lançados, como é o caso da Linha L series II que vão receber o KnockOn já é muita coisa, mais uma interfaçe mais bonitina e um KitKat para os lançamentos de 2013 seriam mais que bem vindo.

16 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi