O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 49 Compartilhado 16 Comentários

LG G3 Stylus: O concorrente do Galaxy Note 4

No vídeo promocional do LG G3 Beat, a versão compacta do atual carro-chefe da fabricante, a LG apresentou aquele que pode vir a ser o concorrente do Galaxy Note 4. Se você assistir ao vídeo até o final, verá o LG G3 Stylus, que como o nome já diz, traz uma caneta no melhor estilo da S-Pen.

LG G3 stylus caneta
© LG Mobile Global

Ainda não temos especificações técnicas vazadas sobre o dispositivo, mas no vídeo abaixo é possível perceber que terá uma tela maior que a do LG G3, que é de 5,5 polegadas, e oferecerá aquilo que é marca registrada da linha Note da Samsung, ou seja, a caneta Stylus.

Corre na boca pequena que o G3 Stylus pode vir com uma tela de 5,9 polegadas, no mesmo tamanho do G Pro 2. Além disso, podemos esperar que o phablet venha embalado por um processador Snapdragon 805.

Artigo atualizado dia 06/08/2014 - Infelizmente, já não é possível assistir ao vídeo, pois a LG retirou o mesmo da sua página no YouTube. De acordo com o Korea Times, o LG G3 Stylus não seria um concorrente direto do Galaxy Note 4 por trazer características inferiores. Mas o fato da fabricante te removido o vídeo é um tanto quanto curioso, certo?

Assistir ao vídeo no YouTube.

Além da série Note, outro exemplo de dispositivo que oferece uma caneta stylus é o tablet Tegra Note 7, da Nvidia em parceria com a Gradiente. Vale lembrar que aparelhos como o Xperia Z2 e o Xperia Z Ultra oferecem a possibilidade de usar um lápis ou uma caneta para controlar o celular. Entretanto, nenhum destes recursos se compara à complexidade da S-Pen da Samsung. Será que a LG está próxima de nos surpreender novamente trazendo um acessório com recursos inovadores?

O Galaxy Note 4 será anunciado no dia 3 de setembro, durante a IFA 2014. Já o LG G3 Stylus, ainda não temos nenhuma previsão de lançamento por parte da LG.

E aí, será que a LG vai acertar com o LG G3 Stylus também? Todos sabemos que, ao contrário da Samsung, a LG teve um crescimento significativo nos últimos tempos.

Os comentários favoritos dos leitores

16 Comentários

Escreva um comentário:
49 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi