X

Fazer o login

Registre-se para confirmar

Esqueceu a sua senha?

Faça o Login com o Facebook:

Ainda não tem uma conta no AndroidPIT? Criar conta

LG Optimus L7 já tem sucessor?

Camila Rinaldi
1

O site Hi Tech.Mail, da Rússia, publicou duas imagens um tanto quanto suspeitas do possível sucessor do LG Optimus L7, um campeão de acessos aqui do fórum do AndroidPIT. O LG Optimus L7 II Dual pode vir com suporte para dois cartões SIM e um design mais criativo.

Você acredita na veracidade das imagens acima? A forma como o display é apresentado me parece um tanto quanto inverocimel. © Hi Tech.Mail

A novidade mais curiosa é o botão para a troca rápida entre os dois chips. Assim que selecionado, o usuário alterna entre os cartões SIM, bem funcional para realizar ligações e e acessar à Internet. Abaixo seguem outras especificações sobre o dispositivo:

  • Tela de 4.3 polegadas IPS LCD
  • Processador dual-core à 1GHz
  • Câmera de 8MP captura de vídeo HD de 720p
  • Android 4.1 Jelly Bean
  • Bateria de 2460 mAh (lembrando que o Optimus L7 tinha 1700 mAh)
  • Cores: Branca e Preta
  • QSlide
  • QuickMemo
  • QuickTranslator

O aparelho tem previsão de lançamento no final deste mês, na Rússia, pelo preço sugerido de US$430, aproximadamente R$860. Levando em consideração que o mercado de smartphones brasileiro tem muito em comum com o da Rússia, as chances de veremos o LG Optimus L7 II Dual ainda no primeiro trimestre de 2013 no país são grandes.

E aí, um dispositivo dual SIM card como este estaria entre os smartphones que você colocaria no carrinho de compras?

Tópicos relacionados

Artigos relacionados

Notícias / Hardware
7 Há 15 horas

Dicas de uso para o LG G3

Notícias / Hardware
95 há 1 dia

Lançado o LG G3: primeiras impressões, preço e especificações

Notícias / Hardware
41 há 1 semana

LG G3 S: especificações, funções e preço do G3 mini

Comentários

Escreva um comentário:
  • Foto do usuário
    Dan Bocchi 5/fev/2013 Link

    A verdade é que o L7 foi lançado sem pretenção, ou sem uma forte confiança da LG no produto. Porém o dispositivo foi muito bem aceito, um mid range com a ultima versão do SO (na época) tela de 4.3", e 1g de RAM, e ainda com Gorila Glass. Disputou o Mercado com o S II Lite, até o lançamento do Razr I.
    A maior dúvida em compra-lo foi o fato de ser single core. E muitos fóruns, nacionais e internacionais pontuaram bastante este fato. O Smartphone vendeu muito bem, bem mais que o L9 que era uma aposta mais promissora, prova disto são os acessos aqui no fórum.
    Mas os problemas chegaram, a UI da LG instalada nele é limpa, traz detalhes que apenas os high ends possuiam na época, acesso aos aplicativos direto da tela de bloqueio por exemplo. Contudo o lag insistente, as travadas frequentes, a lentidão do aparelho fez com que fosse campeão em sites de reclamação do consumidor.
    Esta configuração do suposto L7 II, é a que deveria ter sido lançada no primeiro dispositivo.
    Mas no Brasil, se realmente for lançado, terá boa aceitação.
    O campo dos Mid-end hoje em dia é dominado por Samsung S II Lite, LG Optimus L7, e o surpreendente Motorola Razr I, e hoje ainda existem mid ends da Sony no mercado. A LG da um passo inteligente colocando um bom dispositivo de gama média no mercado, já que a Sony abandonou esta area, seguindo o exemplo da HTC, este é o caminho para a LG. A Fabricante tem ótimos dispositivos em High-End, Optimus G e Optimus G Pro, tem o Nexus mais comentado da História. Caso ganhe campo nos Mid End vai dar um passo gigantesco. Afinal, por enquanto a Sony, tem apenas o (ótimo) Xperia Z e o ZQ, a HTC tem o M7, porém tem uma cobertura limitada, vide os mercados que abandonou. O Foco da LG é a Sony, e este ano... me corrija se eu estiver errado...a LG esta com uma infantaria muito bem armada.


    Abraço.

    0
    0