O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 150 Compartilhado 11 Comentários

Messenger receberá recurso para identificação de contatos desconhecidos

O Facebook está testando uma novo recurso para usuários do aplicativo Messenger. A função terá como foco a privacidade do usuário, e apresentará uma breve biografia para contatos desconhecidos que iniciam conversas através do aplicativo de bate-papo. Confira detalhes abaixo.

IMGL9157
Messenger receberá função para identificação de contatos desconhecidos./ © ANDROIDPIT

Sempre que um contato desconhecido iniciar uma conversa aparecerá uma identificação sobre o indivíduo, com informações básicas como cidade onde mora, ocupação e escola onde estudou. A novidade não é restrita para contatos desconhecidos, mas também para usuários que nunca conversamos. A caixa "outros" continuará centralizando as mensagens de usuários desconhecidos, mas receberá a nova identificação para cada mensagem recebida. 

facebook chat id
Recurso adianta informações de contatos desconhecidos no Messenger. / © Tech Crunch

A nova função é uma espécie de continuidade ao trabalho realizado pelo serviço Hello, anunciado pelo Facebook como uma forma de identificar ligações de contatos desconhecidos. Com o discador Hello, os usuários podem aceitar ou bloquear uma ligação indesejada de determinado número.

A novidade chega primeiramente à usuários dos Estados Unidos, e deve ser distribuída para os demais países na sequência.

E aí, você utiliza o Facebook Messenger? A nova função fará alguma diferença para você?

Fonte: Tech Crunch

11 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi