O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 431 Compartilhado 52 Comentários

Site afirma ter provas de que Mi Note chega ao Brasil ainda em agosto

A Xiaomi chegou no Brasil há pouco mais de um mês e fez bastante barulho com o lançamento do Redmi 2: todos os eventos de venda do smartphone acabaram com os estoques da fabricante. Agora a Mi estaria preparando o lançamento do segundo dispositivo em terras brasileiras, o phablet Mi Note.

O site AndroidPocket recebeu algumas capturas de tela tiradas do código fonte e alguns renders anunciando o Mi Note em português. As informações ainda estão incompletas, já que as páginas usam lorem ipsum na descrição. Ainda de acordo com a fonte do site, o primeiro evento de vendas do dispositivo deve ocorrer ainda em agosto. Lembrando que o próximo evento da Mi Brasil para venda do Redmi 2 é no dia 06 de agosto.

mi note lorem
Design Impecável. / © AndroidPocket

Especificações técnicas do Mi Note

A Xiaomi optou por um Snapdragon 801, quad-core, girando à frequência de 2,5 GHz na fabricação do Mi Note. Este é o mesmo chipset que roda no Xperia Z3, por exemplo, e que é excelente para lidar com gráficos pesados e multitarefas. Em relação ao processamento de dados e desempenho, o Mi Note não deixará o usuário na mão. A memória RAM é a mesma do Galaxy Note 4 - ou seja, 3GB - e teremos suas opções de armazenamento interno, uma de 16GB e outra de 64GB. O Mi Note tem conexão 4G/LTE, suporte nano/micro-SIM e é dual-SIM. 

Tela 5,7 polegadas FullHD
Processador Snapdragon 801, quad-core, 2,5GHz; GPU Adreno 330 com 3GB de RAM
Armazenamento 16GB/64GB sem suporte a cartão microSD
Câmera traseira de 13MP com OIS e frontal de 4MP
Bateria 3.000mAh
Sistema Operacional Android +MIUI 6
Dimensões 155,1 x 77,6 x 6,95 mm
Peso 161g

Não há confirmação de data ou preço para o Mi Note, mas na China ele custa entre R$ 1.250,00 e R$ 1.550,00, dependendo da versão. Vale ainda lembrar que o VP de produto da Xiaomi, Hugo Barra, garantiu em entrevista ao AndroidPIT que o Redmi 2 ainda tem muita estrada para correr no Brasil e a empresa manteria o aparelho como "carro-chefe" pelos próximos 12 meses.

Até quanto vale a pena pagar pelo Mi Note no Brasil?

Fonte: AndroidPocket

Os comentários favoritos dos leitores

52 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi