O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
1 min para ler 15 Compartilhado 3 Comentários

Smartphone Mi3 da Xiaomi vende 100 mil unidades em 90 segundos

A chinesa Xiaomi ganhou alguma atenção recentemente quando o brasileiro Hugo Barra pediu demissão do Google para assumir a vice presidência da empresa chinesa. Agora, Xiaomi vira notícia de novo por lançar um smartphone que vendeu 100 mil unidades em apenas 90 segundos.

Eu acho a versão flat do Galaxy S7 melhor do que o Galaxy S8 de bordas curvas.
O que você acha?
50
50
2582 participantes
20131015125446
100 mil unidades do Mi3 vendidas em apenas 90 segundos. / © Xiaomi

Anunciado em setembro deste ano, o Mi3 esgotou todas as unidades que estavam disponíveis para venda, assim como a Smart TV MiTV 3D, que chegou às lojas no mesmo dia. A empresa afirmou que as 100 mil unidades de seu novo smartphone foram vendidas em exatamente 1 minuto e 26 segundos, mas rumores sugerem que nem todas as vendas foram feitas a consumidores interessados no  aparelho. Muitos compraram com a intenção de revender o smartphone por um preço superior.

O Xiaomi Mi3 tem tela de 5 polegadas com resolução Full HD, processador Tegra 4 e 2 GB de memória RAM. A câmera frontal tem 2 MP e a traseira 5MP. O aparelho custa US$ 327 (cerca de R$ 710 reais) e é vendido pelas operadoras China Unicom e China Telecom. 

Quando chegou a Xiaomi, Hugo Barra disse que "se fizer o trabalho bem feito, em poucos anos o mundo falará da Xiaomi como falam hoje do Google". Será?

3 Comentários

Escreva um comentário:
  • Tenho um amigo chines que usao Xiaomi. Ele disse que na China o Iphone eh predominante mas que o Xiaomi eh melhor. Eu vi o aparelho em ingles e realmente ele eh muito lindo e voa (processador, camera, velocidade que abre os aplicativos pesados). Nao acredito que seja ruim nao e principalmente pelo preco indiscutivel.

  • foram vendidos por impulso depois que eles pegarem o smartphone vai ter várias reclamações e ninguém vai compra

  • Eu conheço a Xiaomi desde que comecei a usar a Miui! Sempre soube da sua excelência, agora com o Hugo, torço muito pelo sucesso da empresa no âmbito mundial!

15 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi