O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
7 Compartilhados 1 comentário

Microsoft Office para Android pode chegar em março de 2013

Ontem, o gerente de produto da Microsoft na República Tcheca, Petr Bobek, anunciou em um evento voltado para a imprensa, que o Microsoft Office para Android está previsto para março de 2013. Ou seja, o mais popular suite para PC vai ser compatível para sistemas operacional que não sejam Windows: Android e iOS. Porém, considerando que a Microsoft está lançando uma linha própria de tablets com Windows 8, este movimento parece um tanto quanto suspeito.

Por que a Microsoft daria um tiro no pé? Caso a Microsoft realmente ofereça o Microsoft Office para Android ou iOS, o único serviço exclusivo da empresa, o que a torna diferente das demais, desperdiçado. Agindo desta forma, a desenvolvedora do windows 8 não conseguiria suportar a concorrência do mercado de tablets e, muito menos, o de smartphones. Tanto é verdade que, algumas horas depois da apresentação de Bobek na República Tcheca, o chefe de comunicações corporativas da Microsoft, Frank X. Shaw twittou:

A informação compartilhada por nossa subsidiária na República Checa não é precisa. Nós não temos mais nada para compartilhar.

Neste ano, esta não foi a primeira vez que ouvimos que o Office está chegando para Android. Caso o Microsoft Office seja lançado para Android em 2013, é uma excelente notícia para proprietários de dispositivos móveis que rodam o sistema operacional da Google. Agora, você compraria um tablet desenvolvido pela Microsoft podendo contar com o Pacote Office em OS como Android e iOS?

1 comentário

Escreva um comentário:
  • 28

    Olha com certeza a Microsoft disponibilizar seu serviço mais cobiçado, para os concorrentes é um tiro no pé. Mesmo colocando um valor alto no app, será que é possivel ganhar mais com os downloads, do que com a venda dos seu aparelhos? Muita gente é fã do Office, e é um programa muito útil, eu pelo menos tenho uma frequencia muito grande no Polaris. Muita gente usa o serviço disponibilizado, e o pacote da Microsoft é o que oferece melhor o serviço ( para desktops e notes, obvio que nao sei como é em smartphones e tablets) com certeza,a exclusividade deste serviço, seria o "chamariz" para o WP. Veja a Apple tem a estabilidade dos apps e as "atualizações", o Android a variedade de dispositivos e o sistema aberto, o WP tem o que de ponto de destaque? Te digo, o Wp tem o Office. Viu sem esta exclusividade fica difícil acreditar que esta brigando a serio pela ponta, pelo contrário, mostra uma insegurança no proprio SO. Pq se alguém acha que vão disponibilizar para os concorrentes, por serem bonzinhos está muito enganado.

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi