O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
117 Compartilhado 89 Comentários

Esta é a minha teoria sobre o novo Moto G

Rumores sobre o novo Moto G estão chegando de todos os lados. Num dia vaza um vídeo mostrando o aparelho com leitor de digitais; no outro temos um smartphone com o mesmo visual, mas sem o aclamado leitor de digitais. Se você está se perguntando o que pode esperar sobre o dispositivo, eu tenho uma teoria!

Vamos partir do princípio de que todos os vazamentos que chegaram até nós neste momento são referentes apenas à série Moto G, excluindo assim a linha Moto X. Logo, tudo o que você viu, como a imagem abaixo, faz referência à quarta geração do Moto G.

moto x 2016 leak
Vamos pensar que esta imagem é de um dispositivo da linha Moto G / © HellomotoHK

Além da foto acima, tivemos vazamentos assinados por ninguém menos que @eveleaks - o cara que acerta em quase 100% das vezes - que mostraram imagens de um tal de Moto G4 Plus com um sensor biométrico. O mesmo que vemos, por sinal, com este carinha sentado no metrô.

moto g4 plus 2016
Esta imagem apareceu em um tweet do @evleaks fazendo referência ao modelo da primeira foto deste artigo / © @evleaks

Contudo, para tentar me confundir, o vídeo abaixo foi lançado ontem e gerou um burburinho interessante. Se o modelo que aparece no vídeo é realmente da 4ª geração do Moto G, cadê o bendito leitor de digitais na parte da frente?

Bom, somando um mais um dá dois, certo? Isso mesmo, como já foi espalhado aos quatro ventos, o novo Moto G terá duas variantes: o Moto G4 e o Moto G4 Plus. Até a imagem abaixo vazar, pensava que o "Plus" estaria vinculado ao tamanho da tela, mas, me baseando pura e friamente nos detalhes compartilhados junto com o possível preço do aparelho, apenas as características da câmera diferem entre si...

Moto G 2016 winfuture
Estes seriam os possíveis preços do Moto G 2016 na Europa / © Winfuture

... e o leitor de impressões digitais. Isso mesmo, o "Plus" no nome, sem nenhuma surpresa, obviamente, significa recursos extras, neste caso, um melhor sensor de câmera e um sensor biométrico. Logo, teremos um Moto G com sensor biométrico, pessoal, e outro sem!

Você pode até estar se perguntando sobre a possibilidade deste "Plus" ter ainda referência à bateria. Entretanto, a Lenovo já possui o Moto G Edição Turbo e o Moto X Play para cobrir tal área, não é mesmo?

E aí, você concorda comigo? Por quê?

Os comentários favoritos dos leitores

89 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi