O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
3 min para ler 90 Compartilhado 44 Comentários

Módulos bacanas que gostaríamos de ver no LG G5

Sim, o G5 pode vir em uma versão “capada” ao Brasil, mas, mesmo assim, nós ainda amamos o aparelho e suas possibilidades modulares. E pensando nisso, imaginamos que acessórios neste formato a LG poderia desenvolver para o seu novo topo de linha (ou fazer parcerias com outras companhias para isso). Confira o que resultou o nosso exercício de imaginação:

Eu acho a versão flat do Galaxy S7 melhor do que o Galaxy S8 de bordas curvas.
O que você acha?
50
50
1406 participantes

Uma bateria auxiliar REALMENTE robusta

A capacidade da bateria titular do G5 não é das maiores: 2.800 mAh, o que pode não ser muito se levarmos em conta as poderosas especificações do aparelho. Logo, uma ideia legal seria uma bateria auxiliar mais robusta, o que manteria o dispositivo ativo o por um longo período. Para isso, a LG poderia utilizar uma tecnologia de baterias maleáveis, similar a da Samsung, que conseguiu colocar uma bateria de 3.600mAh no seu Galaxy S7 Edge sem matar o design do aparelho. 

androidpit lg g5 5
Bateria modular com maior capacidade? Sim, obrigado!/ © ANDROIDPIT

Uma memória RAM auxiliar para dar um “nitro” a mais no G5

Depois que ficamos sabendo que a LG pode trazer uma versão do G5 com configurações inferiores para o mercado latino-americano, a ideia de ter um módulo de memória RAM auxiliar ganhou mais força em nosso exercício de imaginação. Esse “pente” de memória – de 2GB ou 4GB – poderia ser bastante útil para o smartphone rodar jogos e aplicativos pesados com mais rapidez e até mesmo interagir com o óculos de realidade virtual que a LG também apresentou no MWC, o LG 360 VR.

androidramhero
Uma memória RAM auxiliar para aquele jogo que exigiria mais do smartphone / © ANDROIDPIT

Um alto-falante realmente potente

Se a LG já desenvolveu um amplificador Hi-Fi com a Bang&Olufsen, por que a empresa não amplia essa parceria e lança um alto-falante realmente potente para o G5? Para falar a verdade, para poupar nossos bolsos, nem precisa ser da Bang, cujos produtos custam o preço de um rim (e metade de um fígado). Pode ser de outra marca que, claro, seja reconhecida, mas cobre um valor menor pelo acessório. 

Lg g5 02
Transforme o G5 em um belo "trio elétrico". / © LG

Um teclado físico

Sim, meus caros, por mais que os teclados virtuais tenham evoluído, ainda existe muita gente que curte usar seu smartphone com o bom e velho teclado físico. E um acessório modular do gênero também seria muito bem-vindo para aqueles que querem abandonar seu Blackberry em troca de algo mais moderno. Fica a dica, LG!

Androidpit BlackBerry Priv 32
Que tal a possibilidade de um teclado físico no LG G5 assim como temos no BlackBerry Priv? / © ANDROIDPIT

Um projetor no melhor estilo Xperia Projector

Ao invés de simplesmente projetar filmes na parede – o que por si só já seria bem legal – um módulo projeto do G5 poderia fazer mais coisas. A exemplo do Xperia Projector, da Sony, ele poderia projetar imagens a partir de qualquer superfície plana. E a partir de sensores de proximidade que detectam os movimentos das mãos por essas superfícies, permitiria ao usuário manejar fotos e outras informações reproduzidas na mesa ou parede. 

sony xperia projector 1
O G5 poderia trazer um projetor para filmes e outras "cositas" mais / © ANDROIDPIT

Um scanner de retina portátil

Um scanner de íris para smartphones não é exatamente uma novidade. Mas um scanner de íris modular seria sensacional para aqueles mais fanáticos pela segurança do seu G5. Um acessório nesse formato permitiria o desbloqueio do smartphone apenas quando ele fosse conectado ao aparelho, dificultando, e muito, a vida de quem tentasse roubá-lo. Fica a dica.

E você? Que módulos gostaria de ver no LG G5? Dê suas sugestões. . 

90 Compartilhado

44 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi