O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
7 Compartilhados 3 Comentários

Se a moldura da tela é um problema para a Apple, a Google elimina-a!

Como todos sabemos, “a vingança é um prato que se come frio.” A Google, certamente, pensa assim, caso sejam verdadeiros os últimos rumores. É esperado que a Motorola apresente um dispositivo sem moldura da tela, que será o primeiro dispositivo da fabricante norte-americana desde que foi comprada pela Google.

Para sermos mais específicos, a Motorola vai substituir a moldura de tela, por uma “moldura que desaparece”. Em outras palavras, o dispositivo vai ter uma tela de lado a lado, sem bordas.

A Apple investiu muito tempo, saliva e papel na tentativa de patentear as molduras de tela, embora sejam um elemento absolutamente necessário no desenho de um aparelho, uma vez que reduz o risco de impacto sobre a tela. Após a vitória da Apple na batalha contra a Samsung, parece que a Google decidiu reagir - se para a Apple, a moldura de tela é um problema, a Google elimina-a totalmente. Eis uma solução elegante para o futuro.

A empresa de Cupertino vai, com certeza, querer adotar essa característica num iPhone seu. Então, a Google só vai ter de esperar, calmamente, por esse dia, pois se é possível patentear retângulos arredondados, também se pode patentear molduras virtuais, certo?

Resta apenas esperar que amanhã sejam apresentados tais dispositivos sem molduras de tela. Temos a certeza que a Motorola não nos vai deixar indiferentes e, sem dúvida, vai marcar um antes e um depois no design de dispositivos móveis (como já fez no passado).

Não perca o evento da Motorola, amanhã as 15 horas (horário de Brasília), no AndroidPIT.

3 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi